17 outubro 2009

Que mal pergunte...

... mas quem é que raio é a Maitê Proença para eu me importar minimamente com aquilo que ela diz? Mas ela falou mal dos portugueses ou mostrou a sua ignorância e burrice? Mas o que raio ela fez para a opinião dela me importar assim tanto?... Tô nem aí!

4 comentários:

Liliana Sampaio disse...

Nada. E está tudo dito.

miau disse...

Tem a importância que as pessoas lhe dão!!! Aliás é essa a medida da importância...

Para mim nenhuma, nem tão pouco consegui ver a totalidade do vídeo! Os portugueses é que têm problemas com a imagem, são por natureza vaidosos, o que está bem enunciado em toda a História...

Antonio aleixo disse...

Ate parece que nos gozamos pouco com os brasileiros... Ou quem nao se lembra por ventura de alguma anedota mais insultuosa sobre angolanos, guineenses, mocambicanos, etc?
Mas do alto da nossa santidade e integridade reservamo-nos no direito de dar licoes de moral a quem goza connosco... Enfim, somos assim.
Abraco

cereja disse...

Miau, não concordo contigo. Não somos nada vaidosos, nem temos problema com a imagem. Note-se que existem aqueles milhares de piadas do «Portugal no seu melhor» e quantas e quantas anedotas não inventaram com um português, um francês e um inglês (ou japonês e americano; ou ...) onde o português é o mais ridículo ou parolo, ou as dos alentejanos, ou...?
O que acontece é que uma coisa é gozarmos connosco próprios, outra aceitar que um estrangeiro goze.
Acho que a importância que se deu àquilo completamente idiota. Mas o vídeo não tem graça nenhuma, de facto. O facto de D. Manuel I se chamar Manuel não me parece engraçado, nem lá no hotel dela não lhe terem encontrado um informático.

Related Posts with Thumbnails