03 março 2005

Link Removido...

Por consideração a uma amiga retirei o link que levava à página de resposta ao hacker da entrevista da TVI (Os Hackers Também Se Abatem) por conter imagens pouco bonitas.... de qualquer das maneiras ficam aqui extractos do texto:



Depois de ler a noticia e de ver a reportagem só algo a dizer:
Quantos de vocês viram a reportagem da TVI esta noite?
Ok, e quantos de vocês ainda se estão a rir da reportagem?

Sou só eu, ou os supostos hackers que apareceram na TVI não passam de dois cromos que engatam as “pitas” idiotas que não sabem o que é a internet além do MSN, e dão-lhes programas para lhes monitorizarem o teclado?

Sou só eu, ou os supostos hackers que apareceram na TVI não passam de dois cromos que sabem a “desconhecida” arte de “hackar” fóruns de phpBB?

Sou só eu, ou os supostos hackers que apareceram na TVI não passam de dois cromos que visitam o chupa-mos.com e guardam as fotos de pitas a masturbarem-se, perdão, a “mostrar masturbação, apertar seios” na net?

Sou só eu, ou os supostos hackers que apareceram na TVI não passam de dois cromos que dizem que para ter cartões de crédito é só fazerem uma “buscar” de lojas com bases de dados de cartão de crédito e, pronto, já está?

Sou só eu, ou os supostos hackers que apareceram na TVI não passam de dois cromos idiotas da net, ao qual estamos habituados a aturar todos os dias, e que se aproveitam das pessoas que pouco ou nada sabem da internet, porque apenas compraram um PC já feito na Worten e compraram o pack da SAPO que um vendedor no Continente lhe convenceu a comprar?

Sou só eu, ou ainda estamos TODOS a rir-nos desta entrevista? Só espero não irritar estes dois manos, senão ainda me fazem “defacing” ao meu site!


Para mais consulta sobre este assunto sem entrarem na página já referida podem ir AQUI

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails