23 março 2005

Politiquices

Quem quiser ser burro que seja.... mas para mim não há coincidências....

Segundo a edição online do jornal o Público o ministro da Administração Interna, António Costa, revelou hoje que foi informado pelo seu antecessor no cargo, Daniel Sanches, da adjudicação de um negócio de mais de 500 milhões de euros feita três dias depois das eleições legislativas.



Ora o que já por si era estranho (estando já um novo governo eleito!) mais estranho fica quando continuamos a ver os factos:

O negócio foi adjudicado a um consórcio liderado pela Sociedade Lusa de Negócios (SLN), uma "holding" para a qual Daniel Sanches trabalhou antes de integrar o Governo de Santana Lopes. O deputado do PSD Manuel Dias Loureiro está também ligado a este grupo como administrador não executivo e o ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais de Cavaco Silva, Oliveira e Costa, é o presidente da SLN.


Não se trata de ser este ou aquele... trata-se de mais um negócio com contornos pouco claros que só vem trazer mais desconfiança para aqueles que ainda têm um pouco de atenção para as notícias sobre o país político... Depois vêm com a velha história de que as pessoas estão desligadas da vida política do país... que não se interessam.... Ganhem mas é juizinho e pensem um bocado no que fazem... são VOCÊS que afastam as pessoas...


1 comentário:

Sr. Fulano Tal disse...

Dias Loureiro no seu melhor.

Esse sr. enquanto esteve no governo deixou praticas instituídas que lesam os Estado em muitos milhões de euros anuais. Falo por exemplo os alugueres de meios aéreos para combate a incêndios florestais.

Related Posts with Thumbnails