20 abril 2005

Aborto



Fica a pergunta...

E já agora fica também uma dúvida, quando se dá a liberdade de voto aos deputados sobre este assunto quer dizer que é um assunto mais do foro pessoal do que político certo? Então porque não aprovam a despenalização do aborto? Eu provavelmente (não é fácil falar assim) não estaria de acordo com o aborto, mas há situações em que é compreensível até para os mais moralistas! Eu não defendo o Aborto eu defendo a despenalização do aborto, no fundo os senhores deputados estariam apenas a fazer (comparando) aquilo que o lider de bancada e o partido lhes dá direito na votação... o voto pessoal de acordo com a consciência... A questão neste momento é muito simples e até seria uma questão interessante para colocar no referendo:

"Permite que quem não tem posses para ir a Espanha fazer um aborto continue a morrer ou a correr risco de vida fazendo-o clandestinamente em Portugal?"






Eu gosto muito desta imagem, mas não condeno quem possa fazer um aborto, condeno muito mais quem traga a este mundo crianças como essa que está na foto para depois abrir as mãos e a deixar cair... acham bem? Eu não!... e isso revolta-me muito mais do que o aborto!

Quero ver então as morais....

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails