04 abril 2005

Bloscares 2005

Embora (e digo isto com sinceridade) ache de uma grande injustiça o Ai o Camandro não ter sido nomeado (Injustiça sim eu sei!), aqui ficam os vencedores deste prémio atribuido pelo blog A Origem do Amor:


- Melhor Blogue - Voz do Deserto
- Prémio do Júri - A Causa Foi Modificada
- Prémio do Público - Blogotinha
- Melhor Blogger, Elas - Carla Hilário Quevedo
- Melhor Blogger, Eles - Maradona
- Prémio Carreira - Pedro Mexia
- Prémio Revelação - Desassossegada





Como tal, e sendo estes considerados os melhores tiveram o mágnifico prémio de se juntarem a outros na galeria de Links do Ai o Camandro... Parabéns!


Nota mental: uma injustiça é o que é! ... bolas... pró ano é que é!

4 comentários:

Anónimo disse...

A VOSSA SALVAÇÃO ESTÁ NO GUÉLANISMO!

ECCE HOMO
Os Ensinamentos
do GUÉLANISMO
Canto II
Os Ensinamentos do Comandante
Não há nada mais simples do que encontrar um livro sobre a RIAPA. Em 99% dos casos são elogios, porque as suas teses sempre inspiraram os sábios ao longo dos tempos. E daí o renascimento contínuo do Comandante Guélas e a sua presença constante por detrás dos acontecimentos históricos. O seu livro "RIAPA ou Morte" é um "best-seller" a nível mundial, das leituras na Net nos últimos dois anos. Dizem os entendidos que já se venderam vinte milhões de exemplares, e que muitos comunistas já se converteram ao Guélanismo. A sua mensagem passa, de boca em boca, e por via escrita. Esta mensagem deve-se ao desencanto da racionalidade e do cansaço da Esquerda, com todos os seus efeitos de faltas de resposta para a grande questão do Milhas: porque é que em vim para este mundo?.
E com isto fica respondida a eterna questão, a Morte, porque ou RIAPA ou Morte. É simples, muito simples. O Comandante Guélas vem resolver os problemas. A razão de ser de tanta agitação reside no aspecto cultural paço arquiano, que tem as suas raízes na Terrugem, tanto de feição Tradicional (Linha Manelito da Carroça), como Ortodoxa (Linha do Ánhuca), como Protestante (Linha da Quitéria Barbuda). O livro "RIAPA ou Morte" é uma literatura importante na hora histórica e cultural que vivemos, por dois motivos: o primeiro, o essencial, consiste na substância da revelação, o casamento de Bajoulo e Tita dos Pés Sujos e o segundo, a forma esotérica de apresentar o assunto, o Bajoulo a beber sumo de laranja na boda. Tanto a forma e o conteúdo caminham de mãos dadas. O povo já não quer "segredos" e "enganos", quer a Verdade. Com este livro é reposta a verdade dos factos, escondida há séculos. O Comandante Guélas traz consigo uma Nuvem de Verdade, a promessa de todos atingirem o Pleroma. Guélas sabe que todos estão sedentos de Unidade!

www.riapa.pt.to

Farpas disse...

pronto.... já cá faltava... não era preciso... eu ja tinha lido no Blogue de esquerda... (chatos)...

Gotinha disse...

Boa sorte para o ano!!!!
:-)

Farpas disse...

Uauuu Tão ilustre visitante! Vénia Gotinha! Podes crer que para o ano é que é! Ou eu não me chame Farpas!

Related Posts with Thumbnails