31 outubro 2005

A noticia do dia: Não é princesa é PRINCIPE!

Tenho um afilhado novo!!! (Sim novo porque não é o primeiro, já tenho um à 5 anos que é a coisa mais linda do mundo juntamente com a irmã que é como se fosse minha afilhada também, o Marco e a Ana!!) vejam lá se não é lindo:




Chama-se Bono e é o gato da Isabel e do João Pedro! Cabe-me a mim acompanhar a vida deste novo personagem, sem dúvida que está muito bem entregue aos seu novos donos! Tenho a certeza que encontrará uma verdadeira casa! O Bono tem 5 meses e foi encontrado no Guincho!! Bem-vindo Bono!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Padrinho,
Obrigado por me apresentares ao Mundo. Estou-me a sentir bem aqui em casa mas com esta gente nunca se sabe. Esta gente quero dizer, a minha mãe adoptiva é que parece um bocado estramulhada, o meu irmão até que é bacano.
Agora anda aqui p'la casa a ver onde é que hei-de ir dormir. Arranjaram-me duas camas (2!!!) mas cheira-me que vou acabar por ir dormir p'ró sofá.
Já fiquei com o teu Email, no caso de precisar de te pedir ajuda. Mais uma vez muito obrigado. Ah é verdade e obrigado pelo nome...ouvi dizer que há uns anos houve uma menina da minha espécie e que a estremulhada da minha mãe adoptiva lhe chamou Blimunda...já pensaste o que me podia acontecer se não me tivesses escolhido tu o nome...???!!
Um beijo
Teu afilhado
Bono

Farpas disse...

Blimunda? Coitada Bono! gastou logo várias vidas quando ouviu o nome não? Acho que sim Bono deves dormir no sofá começa já a impôr as regras aí na casa! Está descansado que podes sempre contar comigo no caso da tua "mãe estramulhada" se passar quando começares a enfiar as garras no sofá, olha quando te vires aflito fala com o João Pedro que ele consegue sempre dar-lhe a volta!

Um beijo também para ti Bono!
A benção do teu padrinho!

Anónimo disse...

Que luxo! Fotografia em dois blogs!!!
Mas também é verdade que esta chegada à casa nova e nova família foi bem anunciada. E com a sugestão do nome que lá deixaste, acho que a "mãe estramunhada" só fez bem em o aceitar.
Essa do afiar as garras é bastante chatinho, mas ando para aqui a reunir uns conselhos, tipo livro do Dr. Spook para donas de gatinhos.

Related Posts with Thumbnails