29 outubro 2005

A Soma de Todos os Medos

O que diz Koeman a mim nem me importa muito, desde que chegou que tem tido atitudes de superioriedade para com colegas e isso a mim não me agrada... esta semana fez novamente esse discurso para com Manuel Cajuda, que embora até possa não ser um treinador com títulos, é uma figura do futebol português, estatuto que conquistou com muito trabalho em equipas pequenas, equipas pequenas que participam no campeonato e por vezes dão muito que falar... o que me chateia mesmo é aquele senhor José Veiga, ele só ouve o que não quer porque se mete ao barulho! Toda a gente já sabe como funciona este senhor, toda a gente já viu as "asneiras" que é capaz mas ele exagera, a maneira como maltrata tudo o que é português e não é do Benfica é impressionante!




O resultado do jogo podia ser qualquer um, mas parece que a guerra psicológica não funcionou! Pode ser que se aprenda a ser menos arrogante!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails