16 outubro 2005

A verdade de hoje...

O futebol tem muito de política senão vejamos:


Para os mais preguiçosos aqui fica sem links:

Facto 1: “Os adeptos têm de ter paciência e se não puderem esperar, só têm de mostrar os lenços brancos e eu vou-me embora” Co Adriaanse 1 de Outubro de 2005

Facto 2: "A oito minutos do fim, o treinador holandês do FC Porto, Co Adriaanse, viu serem-lhe acenado lenços brancos nas bancadas" TSF 16 de Outubro de 2005

Conclusão: "Penso que tenho condições para continuar o meu trabalho no FC Porto. Nunca disse que me ia embora se visse lenços brancos" Co Adriaanse 16 de Outubro de 2005

Facto 3: A verdade de hoje é a mentira de amanhã!

Análise: Meu senhor, não sei como é lá na Holanda que o Sr tanto defende, mas cá os "tristes", "antiquados" e "com regras parvas" Portugueses, tem memória, e quanto mais não seja arquivos!


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails