02 novembro 2005

Brinca com o Bono!

Carrega em "more" e brinca com o Bono!


3 comentários:

Anónimo disse...

Querido padrinho,
Estragas-me com mimos...depois a minha mãe passa-se porque eu quero andar em cima dos móveis e curto o teclado do computador(ainda não percebeu que eu o uso para te deixar comentários...é um bocado tecla 3...) Esta noite quase que lhe deu uma coisinha má, porque eu decidi subir para cima da impressora e aquilo tirou um papel muita giro igual ao que lá estava...imagina o meu susto ao ver a minha mãe e mais um senhor que acho que trabalha na Cãmara e que tem uma barriguita razoável e que a minha mãe antes de me adoptar andou e fazer campanha...desculpa, padrinho, mas não me lembro o nome.
Eu tenho lá a culpa...só saltei para lá...sabia lá que ela estava lá dentro...ia jurar que a vi na cama!!
Gostei muito da tua prenda. Agora só falta mesmo o baptizado mas queria-te pedir que não me mandasses água para a testa que eu não curto isso...
Vou aproveitar para imprimir o meu irmão, agora que já aprendi a ligar a impressora.Tenho que ver se é antes da cota adormecer, porque se lhe dá um ataque cardíaco,não sei quem é que me dá aquelas latinhas apetitosas, que isto de ser gatinho made in Cascais, tem que se lhe diga.

Um beijo do teu afilhado amigo
Bono

Farpas disse...

Assim é que eu gosto de ver! O meu Bono já com aptidões para as novas tecnologias!

Olha e que tal se o baptismo for com um leitinho? Que me dizes? Sempre quero ver se chegas com a língua à testa!

Olha Bono não abuses dessas latinhas! Já sabes que isso é o MacDonald's dos gatos! Uma de vez em quando não faz mal, mas não abuses!

Beijos Bono! E porta-te bem!!

Anónimo disse...

Ora esta!!!
Tenho a certezinha absoluta que deixei aqui um comentário ontem, e não tá cá! Será que cliquei em preview em vez de post??? Ora gaita, porque agora já nem sei o que dizia.
De qualquer modo, este Bono que te escreve, é um sucesso. Merece a prende que lhe deixaste e mesmo mais.
Também acho que isso de latinhas de marcas finas, habitua o bicho mal, mas se já vem habituado... a mãe adoptiva tem de estudar o caso.

Related Posts with Thumbnails