28 novembro 2005

C.I.A.

Os aviões da CIA passaram por Portugal?! Não é preciso muita investigação para comprovar este facto! Vejamos esta investigação do Ai o Camandro:

1- Trata-se de aviões, por isso é preciso pensar onde podemos recolher dados.

2- Quem passa por aeroportos de certo que já viu que há pessoas que têm como hobby fotografar aviões, porque é que o fazem? Simples, chama-se spotting, essas pessoas "coleccionam" matrículas de aviões, fotografando-as e comparando-as com as bases de dados, o objectivo é ter o maior número possível de matrículas de aviões que estão em circulação.

3- Vamos então pesquisar em sites da especialidade, por exemplo por uma matrícula que pertence à companhia Premier Executive Transport Services do Massachusetts, e cujos registos apontam para aluguer a agentes do estado Americano, o Boeing 737
de matrícula N313P.

4- Pesquisando por essa matrícula podemos verificar que foi "apanhado" por um spotter, no dia 24 de Agosto de 2003 no Aeroporto Sá Carneiro no Porto, facto que pode ser comprovado em mais do que um registo.




5- Quanto ao "jacto da tortura" N8068V (antigo N379P que mudou de matrícula ninguém sabe muito bem como , e que pelos vistos continua a mudar de matrícula regularmente) não encontro nenhum registo fotográfico da sua passagem por Portugal, no entanto... existem vários registos de aviões idênticos no nosso país, vários deles de origem Norte Americana, principalmente no Aeroporto de Faro... basta fazerem uma pesquisa por "Gulfstream"...



6- Eu cá não acredito em Bruxas... mas que as há... há!



Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails