26 novembro 2005

Guitarradas

Não é segredo para quem me conhece, eu sou uma pessoa de guitarra... dificilmente consigo passar uma semana sem tocar, por isso até já ouvi bocas de ser agarrado! É uma paixão! Por isso não se espantem os mais defensores da música clássica com o que eu vou dizer a seguir: A música clássica é um excelente suporte para modificações para guitarra-rock! É um gozo enorme pegar numa música e pôr o nosso próprio ritmo dentro do que lá está, pôr o nosso próprio estilo, alterar o som... o resulatado pode nem sempre melhorar a música original, mas dá um gozo "do caraças"! Vejam este exemplo do que estou a falar, brutal! ...Bem vou voltar para a minha que estou a tentar acompanhar este japonês se não me virem nos próximos dias é porque ainda estou a tentar!!




Nota: Atrevam-se a dizer que a minha "black beauty" é feia!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como não te conheço ignorava essa faceta. Mais um ponto de admiração!! :o
E o vídeo é uma maravilha!!!!!
Se conseguires chegar ali avisa, Farpas! Vou assistir ao teu primeiro concerto no CCB!

Related Posts with Thumbnails