26 novembro 2005

Quinta & Sexta

Aii.... que dois dias...!! Na Quinta-feira fiz uma coisa que por não fazer há já algum tempo me deixou marcas "profundas"... Voltei ao Futsal! Foi óptimo, para não variar, fiquei muito contente com o meu comportamento em campo, fui uma mistura de Ronaldinho com Franscisco Louçã, estava equipado para jogar futebol como o primeiro, e sabia os ideais do que tinha de fazer mas não pus quase nada em prática como o segundo!!.... De qualquer das maneiras foi muito divertido, claro que como é óbvio na sexta feira já não achei assim tanta piada...! Evitei todos os caminhos que tivessem escadas, sabia que tinha o atacador desapertado mas recusava-me a baixar-me para o apertar... enfim, mas já estou recuperado e pronto para outra sessão! Ainda na quinta, fui a um jantar de triplo-aniversário, claro que como eram várias mesas de pessoal amigo foi uma noite e pêras! Com tudo isto, juntando um tal de projecto que não me larga e ainda uma sessão de esclarecimento onde tive de ir de "livre vontade" responder a umas perguntas, lá ficou o Camandro a suspirar por mim!...


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails