14 dezembro 2005

Confuso?

“Manuel Alegre é um candidato que tem uma posição confusa. Foi sempre do Partido Socialista e agora é um candidato independente. Não percebo o porquê da sua candidatura. O que me diferencia de Alegre é a minha posição em relação à direita e ao seu candidato” Mario Soares

“A minha candidatura não é confusa. Sou do PS, candidato-me de forma independente, mas continuo socialista. Também não tenho adversários à esquerda e eu nunca disse que Cavaco Silva era um bom candidato presidencial”, afirmou Alegre, referindo-se a uma declaração de Soares em 2003, que na altura elogiou o candidato da direita. Manuel Alegre


3 comentários:

Anónimo disse...

Aliás uma muito infeliz, foi quando o Soares pela enéssima vez veio puxar os galões da experiência. O Alegre respondeu ( e teve piada que ao mesmo tempo que nós cá em casa )"então nunca podia haver um candidato novo". O próprio Soares, quando da 1ª candidatura nunca tinha sido P.R. Que disparate!
E reparaste numa gaffe, quando o Soares falou no presidente Cavaco? Devia querer dizer candidato, ou Primeiro-ministro, isso não sei, mas saíu-lhe Presidente!

Farpas disse...

Por acaso dei conta mas esperei que mais ninguém tivesse dado conta... cá para mim os blogs de apoio ao personagem vão todos "cair" em cima dessa frase!

Anónimo disse...

Oh, oh, se vão!
Mas também não era por a gente não falar que eles iam deixar passar.
:)

Related Posts with Thumbnails