23 janeiro 2006

A Palhaçada de Socrates

Volto aqui porque li agora a notícia no Público sobre o que já tinha falado no post exactamente abaixo deste, a interrupção do discurso de Manuel Alegre.

"Fonte do gabinete do primeiro-ministro esclareceu, entretanto, que quando José Sócrates iniciou a sua intervenção na sede do PS, desconhecia que Manuel Alegre estava naquela altura a fazer a sua declaração sobre os resultados das eleições."

Devem querer que eu acredite que ninguém do gabinete do PM estava a ver um dos 5 canais de televisão (RTP1, RTP N, SIC, SIC Notícias, TVI) ??!!!! Deixem-me adivinhar, estavam a ver o Siena contra o AC Milan na SporTV!!!???

3 comentários:

David disse...

Realmente, palhaçada é a melhor palavra para descrever isso. Foi muito baixo o que eles fizeram ao Manuel Alegre....

Anónimo disse...

Ainda esta manhã estive a ouvir por alto um programa da antena 1 com 4 ou 5 jornalistas cujos nomes não fixei ( ouvi só com um ouvido )mas eram de alto gabarito e com responsabilidades. Um deles garantia que essa cena tinha sido 'ensaiada ao milímetro'. Que planificador como o Sócrtates é, ele tinha querido saber quando era a declaração do outro exactamente para falar ao mesmo tempo. Aliás um dos jornalistas, foi responsável por essa história e diz que suou frio, quando teve de tomar a decisão: se mantinha a imagem do Alegre e passava o Sócrates para diferido ou fazia o contrário. Ali, estavam convencidos que não tinha sido 'acidente' nenhum tinha sido uma rasteita perfeitamente planificada!

va disse...

eu acho que estavam a ver a Sportv...

Related Posts with Thumbnails