30 julho 2006

Ana Malhoa (nua), Floribella (download), Morangos com Açucar (fotos inéditas)

Aproveitando o post da Emiéle, queria dizer que sou absolutamente contra este tipo de "oportunismo", este tipo de estratégia já existe há muito tempo, e como este existem muitos mais como a modificação das tags de descrição dos blogs, ou mesmo a escrita na cor do template de certas palavras que chamam a atenção dos motores de busca! Por isso a Ana Malhoa toda nua em cenas ardentes, não pode ser encontrada neste blog, mas serão alguns que aqui virão e ficarão desiludidos, a esses aproveito para perguntar se acham mesmo que gostavam de ver a Ana Malhoa nua? Ou a Ana Malhoa nua é apenas uma moda? Será que a próxima é a Floribella? Ou a Merche e Cristiano Ronaldo? Ou será que a moda que é mesmo moda é fazer posts com o título "Saiba tudo sobre os Morangos com açucar"... Bem... vamos esquecer os Morangos com Açucar, a Floribella versão portuguesa e a Ana Malhoa nua e até mesmo as fotos escaldantes do Cristiano Ronaldo e Merche Romero, passando pelas ofertas grátis dos DZR'T, o Mundo é muito mais do que isso, o Mundo também tem Madona, Britney Spears (naked), Bin Laden, Microsoft, Free iPod, etc... naaa... aqui não vou falar de nada disso... sou absolutamente contra!

Mas acreditem em mim, pelas estatisticas que eu tenho deste blog, a maior parte das pessoas que vem aqui sem saber muito bem para onde vem, está à procura deste post e pesquisou pela palavra "cinderela"... não vos passa pela cabeça a quantidade!!


Mas como não quero que saiam daqui de mãos vazias, deixo-vos um Malhoa que não Ana e uma Flor bela:





NOTA: Para os milhões de pessoas (ou não!) que aqui passam por engano voltem mais vezes, mas só se quiserem ler o que escrevo, se procuram alguma coisa do que escrevi em cima, escusam de cá voltar!

6 comentários:

mymind disse...

Smp desconfiei que os motores de busca eram marados, mas enfim...tb gostava de ter uma cena dessas no blog deve ter piada ver o que as mentes andam a procurar aki na rede!

Helena Romão disse...

O "não Ana" está muito bem visto!!!

Farpas disse...

LOL

Olhem eu uso o http://www.sitemeter.com/ mas existem outros também muito bons!

Anónimo disse...

Bem, fui mais um dos enganados.... involuntáriamente... não tive culpa.... é que eu tenho uma apresentação do site da Ana Malhoa no meu blog e um dos referers era uma busca que tinha como resulato este site... :D

Estou inocente!

Anónimo disse...

Então a Ana não esta aqui em pelo? Sabem indicar onde posso dar um espreitadela? Fico grato!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. I want to play betty boop slots truck car seat covers 90 buick lesabre taillight Lexus 300 accessories Cheap used refurbished laptop White head at base of shaft of penis dealths from ritalin Fitness workshops personal afaa professional pcbuy ionamin Search engine marketing classes Compare mortgage lender

Related Posts with Thumbnails