29 julho 2006

Listas de Pontuação dos concursos a Bolsas Individuais pela FCT

Candidaturas a Bolsas Individuais - FCT 2006

A FCT esté indignada porque alguém se lembrou de pegar no endereço onde foram divulgadas as pontuações do ano passado e mudar de 2005 para 2006, uma vez que o site da FCT não tinha qualquer segurança (que tal darem uma bolsa a um licenciado em informática para vos fazer um site em condições?!) o esquema resultou, portanto não houve qualquer ilegalidade, quanto muito muito houve desleixo por parte da FCT. Depois de ter sido apanhada, a FCT "ordenou" à associação de bolseiros que "limpasse" todos os links para páginas que contenham essas listas do seu site, mas como eu acho que não há nada de ilegal e como não tenho de ter boas relações com a FCT como a Associação de Bolseiros, aqui ficam as listas com umas pequenas notas:

- Não se sabe se são as listas finais;
- Não se sabe até que pontução é concedida a bolsa em cada uma das áreas;
- Não se fiem no que aqui está como seguro, pode ou não ser.


Então cá vai:


Doutoramento

Ciências do Ambiente

Ciências da Educação

Ciências e Engenharia de materiais

Urbanismo, arquitectura e design

Psicologia

Ciências Biológicas

Eng.Bioquimica / Biotecnologia

Ciências da Saúde

Ciências Agrárias e Florestais

Química

Pós-Doc

Ciência politica

Ciências da Saúde

Ciências Biológicas

Biotecnologia

Quanto a mim, tal como já tinha previsto não devo ter grandes hipóteses (para não dizer nenhumas!) de conseguir bolsa este ano, nada de preocupante para já! Claro que se entretanto alguém tiver uma cunha que me possa "arranjar"... sei lá, um amigo num ministério qualquer, um conhecido no painel de avaliação de candidaturas, qualquer coisa desse tipo, estejam à vontade! ;p

Gostaria, ainda, de dizer ao Sr João Sentieiro, que considera isto um acto “irresponsável e eticamente condenável”, que o que eu acho completamente irresponsável é demorar tanto tempo a avaliar as bolsas, ou pelo menos a divulgar os resultados, deixando centenas de pessoas com o futuro incerto, o que eu acho eticamente condenável é a maneira como certas bolsas são pré-atribuídas, e a maravilhosa quantia de 745€/mês que já vem do tempo dos "contos" enquanto o seu ordenado é actualizado anualmente,...

(Nota: já agora, um bom sistema de alojamento de ficheiros: www.box.net têm 1 Gb grátis)

11 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que deixou de fora as ciências jurídicas? Não discrimine!!

Farpas disse...

Se tivesse tinha-as postado aqui... Aqui estão apenas aquelas a que tive acesso.

Anónimo disse...

E as bolsas da área de História e Arqueologia?

Anónimo disse...

Poderiam colocar as BD de ciências agrárias e Florestais, o site para o qual dá está vazio.

Fada do mar disse...

Eu estou chocada com o que acabei de ler... Isto é no mínimo uma grande falta de respeito para com as pessoas que, como eu, concorreram a bolsa.
Entretanto, aproveito aqui o espaço para dizer que se alguém tiver uma cunha para mim também lá no ministério, eu agradeço. É que por mais que me tente convencer que estas tretas destes concursos e processos são limpos acabo sempre por levar cada bofetada...

Anónimo disse...

Não tenham ilusões meus amigos, A FCT é função pública portuguesa: tudo é lento e velado por cunhas. Que asco, a FCT é o reflexo de um Portugal podre mal renascido do 25 de Abril. Quero dizer-vos: se não tiver bolsa vou trabalhar para o estrangeiro e nunca mais voltarei. Não me reconheço português. A FCT está a lidar com gente com grande potencial intelectual, mas não, o cidadão continua a ser discriminado e tratado com se uma bolsa fosse uma esmola. Somos entretidos como num jogo de crianças –senhores políticos, vergonhosa classe, tenham olhos e deixem os vossos interesses mesquinhos materialistas.

Anónimo disse...

Mes amis... é já durante esta semana que finalmente vamos ter acesso às já tão famosas listas... isto se acreditarmos que a FCT está a agir com boa fé e que portanto vai cumprir o prazo por si imposto.
De qualquer das formas das formas queria partilhar convosco a lista de Engeharia Electrotecnica e Informatica que descobri na net e que coloquei em "http://www.box.net/public/by1o5c0grz".

Cumprimentos,

Anónimo disse...

e pos-doc em química alguém tem?

Anónimo disse...

Ciências da Comunicação, alguém pode comunicar?

Anónimo disse...

Pois.., e engenharia mecânica também ficou de fora. Nestas situações a pessoa que consegiu aceder devia ter tido a perspicácia de primeiro conseguir as listas de todas as áreas científicas e só depois proceder à sua publicação.

Anónimo disse...

Very nice site! Peir wall bedroom furniture boot dress leather Free online games for students with learning disabilities discount mobile video car dvd video digironics com aspirin therapy adding celebrex Acura mdx bose stereo Desktop picture of lamborghini gallardos widoki na pulpit z renault 19 Fragrance ca filter spam Fort worth lasik surgeon Camping and campground reservation site zoloft and astemizole does walking help you lose weight http://www.plastic-surgery-0.info/Pics-of-bad-plastic-surgery.html Fat white ass wifes Zyban and night sweats Buy dietary supplements with ephedra Super king waterbed spreads

Related Posts with Thumbnails