10 janeiro 2007

Ainda Cicarelli

Primeiro foi o famoso vídeo que correu Mundo onde a actriz aparecia a fazer "ginástica aquática" depois a grande polémica que o seguiu com o namorado da actriz a pedir para o site ser bloqueado e a justiça brasileira a censurar o site youtube.com chegando mesmo a bloquear o site a 90% dos internautas e a gerar uma onda anti-Cicarella, e embora esse assunto já tenha sido (em princípio) resolvido, eis que o vídeo volta à acção! Baseado no tal filme da Cicarelli a Secretaria de Saúde do Brasil lançou um vídeo de combate ao Dengue! Vejam o resultado:


2 comentários:

ilha_man disse...

Os telejornais de todo o mundo mostraram o enforcamento de Saddam, mas nenhum tribunal deste mundo que se diz civilizado mandou encerrar as ditas emissões.Agora uma cena de amor entre duas pessoas é motivo de encerramento total de um site.Enfim, mal deste mundo que criminaliza o amor e não a violência.
O que também tem piada nesta história é o país onde o site foi mandado encerrar: o Brasil. Parece que por lá nunca viram maminhas e bundas ao léu...Também que esperar de um país cuja bandeira é uma mentira: Ordem e progresso. Quem fez a bandeira brasileira nunca lá meteu os pés!!!

Farpas disse...

LOL!! Tens toda a razão!

Related Posts with Thumbnails