31 janeiro 2007

Ainda mais...

Muito menos eu!!
Até posso ser parte disso mas nunca o total! Eu só fiz um post...

Para mais informações sobre a campanha "Eu não sou o Rui Fonte" envia um email para ai.o.camandro@gmail.com com o título "Aderir" e cópia da certidão de nascimento. A adesão a este movimento está sujeita ao acordo com as regras disponíveis para consulta em estabelecimento próprio e autorizado. Em caso de dúvida ou persistência do síndrome "Quem é o Rui Fonte" consulte o seu médico ou farmacêutico. Agradeço ainda o esforço que fizeram para ler esta parvoíce que eu escrevi aqui em letras pequeninas, quer tenham lido sem ajuda, quer tenham aumentado o tamanho da letra do browser, quer tenham feito copy paste num sítio qualquer, por tudo isso o meu muito obrigado, já sei que para a próxima vez que fizer isso posso ficar descansado porque vocês vão mesmo ler!

3 comentários:

Cingab disse...

OK,
Podes não ser Rui Fonte!... Mas podes ser "Rui" ou simplesmente "Fonte", como, inclusivé, eu!... Que também não sou o Rui Fonte

Anónimo disse...

Eu é que sou o Rui Fonte!!!

Anónimo disse...

De facto Leonor!
És (quase) eu!
Podes,todavia, dizer que és parte de mim...
Ass: Rui Fonte

Related Posts with Thumbnails