23 janeiro 2007

Beco Escuro

Todos os dias me chegam ao email blogs sobre isto e sobre aquilo, quando são blogs da Blogosfera Canense, eu presto especial atenção, hoje recebi mais um, mas antes deixem-me só explicar, a quem não conhece esta blogosfera, que por vezes os bloggers que escrevem neste blogs fazem questão de se manterem anónimos, e por isso para muita gente eu sou todos els, o que é uma maravilha para mim porque um dia que eu queira estar anónimo e criar um desses blogs já ninguém vai acreditar que sou eu! Isto tudo para dizer que eu não tenho nada a ver com o blog que vos vou mostrar!!





O Beco Escuro conta uma história que me parece muito feia...

7 comentários:

Farpas disse...

Sem dúvida, os nossos bombeiros estão de parabéns com ou sem aniversário!

Anónimo disse...

Há coisa que me deixam muito triste. Este livro é uma delas. :(

Mais tarde, se tiver essa oportunidade, contarei o que sei sobre a sua elaboração.

Mais uma "habilidade".

Farpas disse...

Espero bem que sim Alexandre porque eu só sei aquilo que li nesse blog e o que perguntei ao Rui para confirmar se era verdade... Quanto ao livro em si não posso fazer grandes considerações porque ainda não vi nenhum, mas pelo que me parece... Claro que nada disto mancha os Bombeiros em si, ou seja, a parte realmente importante dos Bombeiros, porque a "outra parte" dos bombeiros já nos tem habituado este tipo de coisas (veio-me agora à memória uma época de eleições...).

O que eu não percebo é porque é que nos Bombeiros, em geral, se geram tantos problemas entre Comando e Direcção... estamos sempre a ver esse tipo de noticias na tv... enfim... também não sei se quero bem perceber...

Anónimo disse...

A iniciativa é louvavel.

O problema é querem fazer tudo, mesmo aquilo que naturalmente não sabem. Infelizmente a ignorância tem destas coisas. Nem sempre nos apercebemos das asneiras que fazemos. Tentei que algumas coisas fossem modificadas, mas para fazer a revisão das minhas (note-se que eram minhas) declarações foi um cabo dos trabalhos. Foi-me recusada a revisão técnica do livro. (a mim e aos restantes elementos do Comando). Nem o actual quadro activo tiveram a decencia de inserir.

Tenho pena que se tenha individualizado os agradecimentos e se tenham esquecido tantos e tantos. Gritante a ausencia de referencias à ENU e CPFE. Lamentável as injustiças cometidas. Intoleráveis a presunção dos directores ao assinarem aquele texto inicial.

Enfim.

Abraço.

Cingab disse...

Ainda me vais dizer porque é que o meu blogue é boicotado pelo camandro...
Olha que isto pode ser o início de uma boa amizade!... :D

Alexandre,
tantos e tantos agradecimentos faltaram!... Nisso só te posso dar razão!...

Farpas disse...

O teu blog boicotado?? Não percebo porquê?! LOL! Por não estar ali na lista dos links? Não estão lá todos os de Canas, e como tu publicas sempre os teus textos em vários sítios inclusive no Canas&Senhorins que está linkado... mas não quero que te falte nada! lol! lá vai ele para os links!

Cingab disse...

A minha admiração advém do facto de ser um blog teu!... Sabes bem que o cingab é o farpas que tem, pelo menos 1945 blogues!... eehhhhh

Related Posts with Thumbnails