03 janeiro 2007

Haja paciência!


Tenho dois amigos (qualquer um deles é insuportável, tanto ele como ela foram, certamente, erros da Natureza) que fazem hoje 14 anos de namoro... quatorze... catorze... o que dá aproximadamente 5110 dias, 122640 horas, 7358400 minutos, 441504000 segundos... ou seja é cerca de 81760 jogos de futebol, ou ver cerca de 13379 vezes a trilogia do Senhor dos anéis, ou ler 441504001 vezes o livro da Carolina Salgado... bem... olhem parabéns (acho eu! LOL), só se estragou uma casa eheh, podia ser pior, podiam mesmo ler 441504001 vezes o livro da Carolina...

4 comentários:

Anónimo disse...

oh! Sr. Farpas
Esteticamente não gosto do novo look. Na modesta opinião da je a versão de 2006 era mais original.Boas melhoras para si e que 2007 seja um ano sem mais constipações. Boas descobertas musicais!

Farpas disse...

olá je, isto não se pode agradar a todos não é? Da outra vez também houve gente que não gostou,..., mas sem menosprezar a tua (ou outra qualquer) opinião, por mim desde que eu goste está bom! ;p Mas já agora deixa-me dizer que este template é que é original, no outro aproveitei imagens já feitas para as modificar, mas neste todas as imagens foram feitas por mim a partir do nada por isso não podia ser mais original!

Não te preocupes que quando menos esperares aparece aqui outro look (se calhar tornas a não gostar, mas não faz mal!), ou seja, quando me apetecer... ontem apeteceu-me LOL!

Emiéle disse...

Se todos os gostos fossem iguais... (o mundo era uma grande chatice, não era?!)
É que eu penso o contrário. Acho este mais aberto, mais solto, menos «atafulhado» (desculpa lá) do que o outro... Assim que o vi disse logo que aprovava (deve estar num comentário lá em baixo)

Quanto aos nossos namorados, 14 anos é muita ano!!! Já são bodas de quê??? Fui informar-me agora, são "Bodas de Marfim" mas não levem a mal, não estou a insinuar nada, é o que diz lá...Para o ano são de Cristal e em seguida de Safira. Bonito, heim...?!!!!

Anónimo disse...

É bonito é... Pena é que Marfim, Cristal e Safira, nem vê-los!!!

Oh "Farpas" (Acho que não me vou habituar a chamar-te isto), mas tu também para lá caminhas... Ora se eu vou nos oito, tu deves estar nos seis ou sete, certo? Isso já serão bodas de alguma coisa?... Eu por mim já me contentava com a boda dos 100 euritos...

Related Posts with Thumbnails