09 janeiro 2007

Plugoo


O Ai o Camandro tem aquilo que muitos de vocês vão chamar de "uma mariquice" nova! Ali na barra lateral podem encontrar uma janelinha em flash que é um elo entre mim e vocês, aquilo tem uma ligação directa ao meu msn pessoal, nada do que vocês escrvam ali vai ser lido por outro user que esteja ou passe no blog, a troca de conversa é só entre a pessoa que escreve e eu próprio. Isto tudo graças a um serviço experimental de nome Plugoo que faz a ligação entre o vosso seviço de "instant menssenger" e a vossa página! Já sabem, quando me quiserem insultar... é ali ao lado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que giro!!!!
Tu és o homem das Arábias! (salvo seja, é claro...)
Olha que vou mesmo experimentar! Não tens medo de congestionar o tráfego???
Claro que o difícil vai ser acertar as nossas horas. Estás todo vivaço quando eu já durmo e eu estou em linha quando ainda deves estar a acordar...

Related Posts with Thumbnails