04 fevereiro 2007

Como é?

Para mim, muito mais grave que ser a favor da penalização das mulheres é ser a favor da despenalização desde que o aborto continue clandestino!! Segundo a "plataforma não obrigado" e mini Mendes, se o "Não" ganhar vai ser um correrio para a AR para que o aborto continue clandestino mas seja despenalizado!... isto é crueldade! Crueldade pura!




5 comentários:

Anónimo disse...

CRUELDADE...

em portugal...

sempre

(...)

cereja disse...

Penso que deva ser um movimento dirigido pela máfia das parteiras clandestinas. Só têm interesse nisso, aumenta-lhe a clientela!

Cingab disse...

Lá vem a inquisição

Anónimo disse...

E os partidários do "Não" revelam-se finalmente! No fundo o que interessa é manter as aparências. Por cá não se fazem abortos mas, caso se façam, nós não vimos nada! Cá está, mais uma vez, a hipócrita defesa dos bons costumes, da instituição "familia", da "ordem". Oh ignorancia a quanto obrigas... O importante é varrer para debaixo do tapete e manter a cara lavada, até porque a discriminalização acabaria com esta caça às bruxas, fazendo com que o número de abortos clandestinos parecesse baixar. Bela jogada de tabuleiro Sr. Marques Mendes, felizmente não pega.
Eu gostava ainda de agradecer a forma como as plataformas do "Não" se conseguiram auto-descredibilizar em plena campanha, muito obrigado.
Abraço,
António

Farpas disse...

Por acaso a primeira coisa que me veio à cabeça foi algo do tipo que a Emiéle aqui escreveu...

Related Posts with Thumbnails