08 fevereiro 2007

O meu Sim

Voto um Sim de aconselhamento da mulher analisando a sua situação sem a condenar logo à partida.
Chega ao fim esta minha campanha pessoal pelo "Sim" no referendo, neste mês aprendi coisas de um lado e de outro, principalmente aprendi coisas que não se devem fazer, ou seja aprendi com através dos maus exemplos que se espalham por aí, as mentiras que foram ditas, as verdades que foram ocultadas... Isto não é uma luta, nesta guerra eu não ganho, provavelmente tu não ganhas, ganha quem continua a aproveitar-se de uma questão polémica que levanta dúvidas a todos nós nem que seja por pequenos momentos, para fazer dinheiro.

Eu voto "Sim", voto por um ACOMPANHAMENTO DA MULHER num momento difícil da sua vida, voto na criação de um suporte onde a mulher possa sentir a LIBERDADE DE RECORRER A ALGUÉM que a possa ajudar a tomar a atitude certa sem ter medo de ir parar a uma qualquer sala de um tribunal. Voto um Sim de aconselhamento da mulher analisando a sua situação sem a condenar logo à partida. Voto Sim pela Vida, pela Vida da mulher, do filho, pela Vida. Voto Sim porque acredito ser a melhor opção para acabar com uma falsidade e uma hipocrisia que reina na nossa sociedade, esta é também uma questão social, e acredito que o meu Sim pode realmente diminuir um flagelo, pelo menos é um Sim que tenta mudar alguma coisa... para melhor. Simplesmente VOTO SIM POR ACHAR QUE É A MELHOR OPÇÃO PROPOSTA. Tu votas "Sim", tu votas "Não", provavelmente votarão pelos mesmo motivos que eu, por acreditarem que é a melhor opção, quando aos que não votam porque não querem, desculpem mas não me identifico minimamente nesse tipo de fuga. Alinhem os vossos pensamentos, pesem os pratos da balança e Votem em consciência naquilo em que acreditam.

9 comentários:

cereja disse...

Sobretudo, farpas, ninguém vota «sim ao aborto», está fora de questão. O que se está a escolher é a melhor forma de acabar com isso, se escondendo o que se passa debaixo do tapete, se trazendo-o para a luz do sol e estudando abertamente a qestão e as soluções possíveis.
Eu tenho um filho que amo apaixonadamente. Nunca precisei de fazer nenhum aborto. Contudo tenho muitas amigas, também mães, também com filhos que amam imenso, também adorando crianças, e que engravidaram sem querer porerros das técnicas usadas. O acabar essa gravidez acidental foi vivido com muito sofrimento, posso testemunhá-lo. Mas foi a opção necessária para elas. Nunca as julgaria, porque não estou na sua pele.

Anónimo disse...

APOIADO! E sublinho o VOTEM, em consciencia, bem ou mal, "Sim" ou "Não" ou mesmo em branco mas porra... Levantem o cú do sofá no Domingo e VOTEM!.

Anónimo disse...

"Gostaria de ter sido abortado?"
Não, obrigado!

Não faça aos outros aquilo que não gostaria que tivessem feito a si!

Farpas disse...

lol... é este o tipo de argumentos que me faz rir... haja paciência...

Tomahock disse...

Será a primeira vez que vou votar!
Mas já decidi à muito o que fazer...

Lady P. disse...

Ñ acredito que nenhuma mulher faça um aborto com a leveza de espírito com a qual vai ao supermercado fazer compras... Mas acredito na liberbade de expressão e na liberdade de decisão e consciência de cada um e sou totalmente contra a imposição de valores e principios. Tudo que és contra o aborto nunca seras obrigado a faze-ló, mas quem de plena consciência, com motivos, e de certeza com muito pesar decide faze-ló, só o poderá se a lei mudar.
Por isso, pegando nas tuas palavras: Não faça aos outros aquilo que não gostaria que lhe fizessem a si!

Anónimo disse...

Sinfonia do disparate consonante, que nome tão apropriado para a pessoa que aqui deixou o comentário... De qualquer forma quero dizer que não gostaria de ter sido abortado mas que não me importava nada que vossa excelencia tivesse sido... Hehe
Abraço,

Cingab disse...

Não sejam assim!... Mantenhamos sempre alguma elevação!...

armanda disse...

Eu voto SIM e espero que a maioria também o faça!

Related Posts with Thumbnails