21 fevereiro 2007

Ponto da situação

Depois de um Carnaval cheio de palhaçadas (onde até o palhaço-mor se demitiu), de uma procura de casa mais difícil que encontrar uma agulha num palheiro, no meio de ir e vir para Coimbra todos os dias e ficar a saber que o estado apoia os jovens mas só aqueles que já tenham trabalhado porque quem vai para o primeiro emprego não precisa de ajuda, as coisas já estão mais calmas! Agora é aguardar mais uns dias até estar tudo no papel... até lá continuo a ir e vir... Ahhh é verdade, vou ter uma experiência completamente nova!!! Então não é que o meu senhorio passa recibo??!!

5 comentários:

Daniel Rodrigues disse...

Isso realmente é um caso excepcional!
Eu já tive de pagar mais 10 euros mensais para ter direito a recibo... enfim, é ridículo!

Cumprimentos

Cingab disse...

Se fosses dador de sangue estavas isento de pagamento

Anónimo disse...

Pois... aquilo do apoio ao arrendamento é um bocado estranho, por isso é que te tinha dito que precisavas de entregar o IRS do ano transacto, para eles aferirem se tu tens ou não direito. E mesmo depois do primeiro ano a trabalhar tens de ter cuidado... Se trabalhares muito (Como parece ter sido o meu caso), acusam-te de excederes a "taxa de esforço"! Haha, é lindo! O importante é trabalhar mas devagar para não destoar, é uma questão cultural e quem somos nós para nos esforçarmos mais que aquilo que todos fazem tradicionalmente?
Abraço,
Antonio

Anónimo disse...

Bem eu fico muito contente de na próxima vez que quiser ir passear a Coimbra não ter de pedir asilo à chata da minha tia porque vai lá estar o meu lindo amiguinho a dar-me guarida!
Beijinhos grandes!

Farpas disse...

Ò Maria então mas tu já arranjaste amigos? ;p

Related Posts with Thumbnails