24 fevereiro 2007

Séries


Eu adoro séries, há umas que gosto muito, outras que gosto pouco, mas quando gosto mesmo de uma série gosto! Mas o que mais me chateia é por vezes só haver um episódio por semana, ou seja, quando a coisa está a aquecer acaba e só passado 7 dias é que voltamos a ver... Claro que podemos sempre tirar os episódios nos programas p2p mas isso envolve ter de instalar programas e partilhas de ficheiros e muita gente não está para isso... fixe fixe era se houvesse um sitio porreiro para descarregar os episódios do Lost ou do Prison Break ou do Heroes por exemplo... mas isso também seria ilegal... bolas...!!


9 comentários:

saltapocinhas disse...

As séries são para ser vistas assim ás pinguinhas... eu gosto!
Só não gosto quando às vezes dão 3 ou 4 episódios seguidos, até à exaustão!
E também não perco o "prison break"
Não sei como é que ele faz, mas o meu filho está a acompanhar o "lost" ao mesmo tempo que os americanos...

Anónimo disse...

Quem nao gosta, quem nao gosta!

yah era fixe, mas é ilegal:/

abraço!

Anónimo disse...

Saltapocinhas

Ao mesmo tempo que os americanos... ???

Pois...
Tudo é possivel, legal ou nao...
;)

cumps

Tomahock disse...

Através da TvCabo é possivel! Temos canais como o Axn e Fox que transmitem essas séries praticamente ao mesmo tempo.
Relembro que não há muito tempo a RTP transmitia o lost e o oc e o lost estava praticamente nos episódios dos americanos!
Quanto à ilegalidade das séries e downloads... Os filmes é bem pior pois vivem à custa de espectadores nos cinemas... logo se eu vejo um filme que fiz o download em casa não vou ao cinema ver! As séries vivem de direitos televisivos que as emissoras compram! Por isso destes não tenho pena :)

Cingab disse...

É tão ilegal como Plagiar...
Ass.: Uma Certa Pessoa*
Culturalmente atrasada

Farpas disse...

Claro que sim, é tão ilegal como plagiar, por isso quando se é apanhado tem de se sofrer as consequências legais, já a nível moral... não digo que fui eu que fiz as séries, aliás até te posso garantir que não participo em nenhuma delas!

Cingab disse...

Humm, não sei se não participas no "Lost"... Num episódio em que passava um homem, que se via ser intlectualmente evoluído, pelo meio de duas árvores, muito depressa... Notava-se também que ele tentava dizer algo (talvez cantado), mas não se ouvia nada... Ainda pensei ser do meu televisor, levei-a ao "Brasileiro", contudo ele disse que estava em condições!...

Anónimo disse...

Eu, por uma questão de principi laboral, sou contra todo o tipo de downloads de filmes. Já no que diz respeito a softwares, estão à vontade! Assim como músicas pois o principal lucro dos criadores é obtido nos concertos. Quanto às séries, estou de acordo com o tomahock, as séries são sempre produzidas por cadeias televisivas após visionamento e aprovação de um episódio piloto. Além disso são muitas vezes as mesmas cadeias de televisão que as disponibilizam online após passarem no pequeno ecrã, por isso não vejo grande problema.
E voltando ao principio, por favor deixem de fazer download de filmes ou então não deixem de ir às salas por isso! Não me deixem desempregado!!!
E hoje vou ser anónimo, apetece-me... Hehe...

Farpas disse...

Claro que sei perfeitamente de quem é o comentário lol! Aliás já estava a estranhar que ainda não tivesses dito nada!LOL, esta discussão já vem de há muito tempo lol, por isso está descansado que logo à noite já trato de ver se te consigo arranjar o programa de computador pirateado que a "Maria" pediu LOL!! Ai estes artistas estes artistas!!! ;)

Related Posts with Thumbnails