01 março 2007

Casa Blanca

Ontem na rádio, ouvi o Nuno Markl falar de mais um evento desse grande fenómeno que é a Produtora de Espectáculos Casa Blanca. Tornaram-se conhecidos por organizar o maior concerto de Hip-Hop que se realizou, perdão, que nunca se realizou em Portugal! Mas quando ouvi sobre este novo espectáculo na rádio pensei "lá está este grande maluco a gozar com os gajos!", mas entretanto fui ver o site deles... surpresa das surpresas, o magnifico festival está mesmo em cartaz!
Preparem-se para as surpresas: Festival Internacional de Apoio a Angola FestiAngola

Lista de artistas: Paulo Flores, Bruna, Dog Murras, Bonga, entre outros do género, mas depois as coisas começam a ficar interessantes com Michael Jackson, Tracy Shapman (assim mesmo, escrito desta maneira podem confirmar), Ziggy Marley, Peter Gabriel, Sting, Rolling Stones, Phill Collins, Pavarotti, Laura Pousini (mais uma vez, gralha propositada), Eros Ramazzotti, e é neste momento que vocês pensam "Eh pá isto é mesmo um concerto do outro mundo!!" Ao que eu respondo "Sim! Nem vocês imaginam o quanto!" é que no meio desta imensidão de artistas podemos encontrar ... Raúl Ouro Negro!!

Bem... ao que parece esta produtora já está a ser investigada por burla e lavagem de dinheiro... mas isso são as más línguas que dizem, eu acredito piamente nestes concertos!! Aproveitem para ir ao site e ver a secção de próximos espectáculos! Isto sim é uma empresa ambiciosa!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Absolutamente fantástico!... Há que lhes dar crédito, ao menos pela enorme imaginação!

Cingab disse...

lol

miau disse...

na minha modesta opinião, penso que é uma festa do "ALEM"...
Um espetaculo que eu gostaria de perder :)

Related Posts with Thumbnails