21 março 2007

iRack

Entrámos no 4º ano de ocupação do Iraque, o Terrorista Mor já disse que ainda por lá vão continuar e continua a "investir" dinheiro nesta guerra, apesar da maioria dos Americanos (segundo as sondagens) dizer que queria a retirada das tropas americanas do Iraque. Aproveitando esta situação a excelente equipa do MadTv fez este video brilhante! Estejam atentos ao contexto e ao jogo de palavras em que imitam Steve Job o patrão da Apple na personagem de Bush e ... e o resto vejam como os vossos próprios olhos:



Entretanto, no Iraque as tropas americanas continuam a sua progressão rumo à democracia e à implantação de bons costumes como se pode ver nos vídeos que têm sido mostrados no Arrastão, por exemplo ensinam as crianças iraquianas (que crescem no meio de destruição e guerra) que a água é um bem importante, ensinam os condutores iraquianos que o trânsito pode ser um caos, e que no Reino Unido, por exemplo, se circula do lado esquerdo da via... como não tenho o hábito de escrever palavrões e asneiras aqui no blog deixo à vossa imaginação o que quero dizer...

3 comentários:

Tomahock disse...

Simplesmente divinal!!!

cs disse...

Mesmo sem palavrões e asneiras... nós percebemos perfeitamente :-)

cereja disse...

Fabuloso!
( o video da água deixa-nos completamente arrepiados, já o tinha visto lá no arrastão e não resisti a ver outra vez, que bestas!!!)
Mas este toque humorístico está giríssimo! Clap, clap!

Related Posts with Thumbnails