03 março 2007

Mickael Carreira


12 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está mais um exemplo de como anda a musica portuguesa.

Somos bonitos, mostramos o peito,e já está, nem é preciso cantar!! olha, até temos o PAPAZINHO como referencia!!!! pufffff

assim é muito facil!!! Isto nao é musica!!

Musicas, sao todas aquelas que nos transmitem algo!! que ficam no ouvido!!
Como o tal Zeca Afonso!!! experimentei ouvir uma musica dele, e ficou-me no ouvido! apesar de nao ser muito o meu estilo!!

Abraço

Luis Martins disse...

Eu axo que estes gajos que cantam assim deviam ser proibidos...

claudia disse...

bem chamo-me claudia e sou de espiinho gostei muito do teu concerto ca em espiinho foi muito divertido!
es lindooo!
queria escrevert uma carta pessoal se fosse possivel?!
mas pontos!
boaa sorte para o teu futuro porque um rpaz tao lindo como t mereço tud e mais alguma coisa!
bjiiinhos*

claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá ... vi os comentários que escreveram até aqui. E tinha alguem que dizia assim: "Somos bonitos, mostramos o peito, ejá está, nem é preciso cantar." - Quem escreveu isto, sabe que não é verdeda, até porque as vozes não são transmissiveis. Cada um tem o seu dote, tem a sua voz! Já tentas-te cantar um pouco que seja de uma música do Micka? Não? Então tente, e esperimenta um pouco de como não é fácil colocar a voz. E vais ver como a adrenalina de quereres cantar no som certo te vai começar a crescer! Eu aceito as opiniões opostas à minha! Contudo, não deixo de expressar as minhas opiniões e até mesmo de trocar opiniões!

Continuem a dar apoio ao nosso Idolo, porque ele mereçe!

Fiquem bem.
Beijokinhas para todos!
Ass. Marisa Alexandra

Anónimo disse...

Micka, Micka, Micka...és o maior!
As tuas músicas são a maior revelação de sempre! Sim porque para mim e Portugal inteiro tu tens uma voz FASCINANTE! Acredita! Adoro ouvir a tua voz!

Trabalhas-te imenso para obter a voz linda que tens! Mereçes todo o apoio dos teus Fãs. Tu mereces ser a linda Estrela que és!´Como já te disse, Adoro Estrelas e tu não fugiste à regra! São as Estrelas que iluminam a noite! E tu iluminas as Tuas Fãs com esse teu Brilho irravogável!

Adoro-te!
Beijo. E um Xi mt forte!
Ass. Marisa Alexandra

Anónimo disse...

...Eu sei que há gente que não gosta deste estilo de música, mas têm que admitir que o Micka tem uma linda voz!... Vá lá...não sejam assim...Hoje torces pelo Micka e amanhã quem sabe, torço por ti!...

Fiquem bem. Beijinhos para todos!

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar a mensagem anterior a esta. Mas é claro que sou a Marisa...lol.

Beijinho

Anónimo disse...

opa este gaxo n canta nd so e conhecido por causa do pai...n tem mal gstar de musica pimba mas dai a dizer k canta bem pf...somos um pais atrasado e assim nem a cultura se safa

Anónimo disse...

este menino é lindo e tem uma voz FANTASTICA...mesmo que nao queiram admitir, sabem que e verdade, de qualquer forma ele sabe que tem o apoio dos fãs dele, e é isso que importa!
contará com o meu apoio SEMPRE porque o admiro imenso, e continuarei a admirar porque pessoas como ELE existem poucas, sinceras, humildes, lindas,simplesmente FANTÁSTICAS!

ADORO-TE MICKAEL!!

ass. Liliana

Tomahock disse...

Será que isto está num forum de algum club de fans desse pseudo-artista e têm todas instruções para cá vir escrever algo?

Anónimo disse...

acho que deviam respeitar mais os cantores nacionais, nao sou uma grande fã do puto mas sou do pai. bjx

Related Posts with Thumbnails