19 março 2007

Pai Pai

Há quem diga que é apenas uma palavra para categorizar um elemento, eu acho que é um sentimento que se escreve com 3 letras. Não é uma profissão nem um part-time, é uma maneira de ser, e o facto de o ser distingue aqueles que o são daqueles que usam essa designação. Estou a falar-vos do "Pai", esse aglomerado de afectos que muitas vezes é confundido com alguém que participa num nascimento... Não será bem assim, ser Pai é muito mais do que isso, eu sei porque sou filho, e ninguém melhor para falar de Pais do que os filhos, aliás muitas vezes os filhos demonstram os Pais, e os Pais, se forem Pais, sentirão então satisfação por se verem demonstrados nos filhos.

Já o disse aqui várias vezes, o meu Pai é um Pai, e tomara eu um dia poder vir a ter os meus próprios filhos e que eles sintam por mim o que eu sinto por ele. E mais do que nunca sei que ser Pai não é só criar, é acompanhar... Porque hoje é dia do Pai e porque o meu Pai é Pai, um grande beijo para ele!

6 comentários:

cereja disse...

Farpas, meu amigo, devolvo-te o cumprimento - que bem escrito está este post. A frase um sentimento que se escreve com 3 letras vale palmas. Eu, de muito longe, também admiro os teus pais. Foram decerto uns seres de eleição para te terem «feito» tal como és. Costuma-se dixer isso, que pelos filhos se avalia os pais, e tu és uma bela propaganda... :D E com aquele amor tão forte e transparente que eles têm, sei que está orgulhoso de ti, só pode ser.
Parabéns.

saltapocinhas disse...

O que eu vinha dizer, já a Emiéle disse: os filhos normalmente reflectem os pais que têm... (é por isso que os meus filhos são tão queridos, ihihi)
Parabéns ao teu pai por ter um filho assim!
E agora um recadinho à Emiéle: já aderiste aos "x" em vez dos "s"?? Uau!

Tomahock disse...

Um grande beijo para o teu pai!!!

Farpas disse...

Eheheh 3 comentários caseiros no mesmo post, isto é inédito! Obrigado pisódio ;p

Saltapocinhas é ela a trocar por "x" e tu a trocares por "s" eheheheh, o que vale é que todos entendemos onde deveria estar o "z" e nenhuma de vocês é dessas coisas!

cereja disse...

Mas que engraçadinha, Saltapocinhas... Nunca escreveste uma gralha, nãããõ? É que as teclas estão mesmo ao lado, e a gente distrai-se, menina. Olha que eu escrevo muito depressa, sabes? :)))

saltapocinhas disse...

Gralha eu???
Nunquinha!! só o trocar o "z" pelo "s".
Este farpas tem cá um olho, cuidado com ele!

Related Posts with Thumbnails