10 março 2007

Tamanho da Letra

Olá olá! Mais uma inovação aqui no Ai o Camandro, a partir de agora quem tiver dificuldade em ler os textos que aqui escrevo por a letra ser demasiado pequena pode usar o sistema que está ali no topo da barra lateral, ao carregarem em + Letra o texto do blog aumenta automaticamente, se carregarem em - Letra o texto volta ao normal!

Espero que isto possa interessar a alguém... se não interessar pelo menos tentei! :) ah! é verdade, já quase que me esquecia, não sei se já repararam mas também temos a companhia destes smiles automáticos que por aqui moram! :p

5 comentários:

Cingab disse...

o Slime a aparecer no marcador da janela do camandro é que ainda não foi recolocado!...

Se carregarmos em + Letra o texto do blog aumenta automaticamente, se carregarmos em - Letra o texto volta ao normal!
E se carregarmos em - Letra, para voltar ao normal temos da carregar outra vez em -Letra?

Unknown disse...

Estamos sempre a aprender por aqui ;)
E para miopes é bom .
Beijinhos coloridos

cereja disse...

Ai que engraçado!!! :)))
Tenho um amigo que vou já mandar para cá! Tem-se queixado (já o fazia no Pópulo antigo) de que a letra é pequena, mas o pior é que se a ponho maior fica feio para os outros. Não fazia a menor ideia sequer de que isto era possível!
És mesmo um homem das Arábias!!!!
E, já agora, o blog está cada vez mais bonito. Ainda ando a pensar se lhe falta alguma coisa...! Por mim não me lembro de nada.

Farpas disse...

Emiéle, o Pópulo é o próximo a sofrer a transformação, pode ficar exactamente igual mas com o novo modelo de widgets! Quando tiver net lá para a cidade dos estudantes ;)

Farpas disse...

@Cingab: o -Letra que eu tenho na barra lateral não é mais do que um link para o inicio do blog, não é igual ao que está no texto, o que está aqui no post é que diminui mesmo para além do normal... mas acho que para ficar não tem grande interesse... quanto ao flav tenho de o voltar a meter quando tiver tempo!

Related Posts with Thumbnails