27 março 2007

Também eu!!!

Fábio Ricotta conhecem? Não? Pois nem vocês nem mais de metade do Mundo, isto até há 11 dias atrás, quando este jovem de 21 anos lançou o site Eu Quero Trabalhar No Google, a partir daí tem sido referenciado em blogs espalhados por todo o Mundo!

Gabriel o Pensador já tinha tentado uma vez com música pedir um Ferrari, pelo que consta não resultou, mas acho que o problema estava na cor, mas fica desde já aqui a promessa, se isto resultar eu vou inaugurar um site chamado "Eu quero um Aston Martin" ou "Eu quero uma casa numa ilha paradisíaca", fica prometido!

1 comentário:

Anónimo disse...

Passei por lá. O grafismo do site é absolutamente horrivel mas vale pela intenção e criatividade. Parece ser alguém realmente empenhado e, se dependesse de mim, penso que lhe daria o beneficio da duvida e o convocaria para uma entrevista ou algum tempo à experiência.

Related Posts with Thumbnails