23 abril 2007

Qualidade


Na última 6ª feira fui a um seminário cujo tema era a "Qualidade"... e o que poderia ser apenas um seminário tornou-se numa aventura! A certa altura começou a chover torrencialmente e a cair granizo acompanhado de uma bela sinfonia de trovões, e eu olhava pela janela e lembrava-me dos acontecimentos do dia anterior e pensava "coitado do meu carrinho que está lá fora, o granizo ainda o vai amachucar", mas a certa altura o meu pensamento mudou para "coitado de mim, quem me dera estar lá fora no meu carro a levar com o granizo", isto porque começou a chover dentro do edifício, que tinha menos de um ano (relembro que o seminário era sobre Qualidade!!!)... conclusão chovia por todos os lados, caia água das lâmpadas (embutidas no tecto), das juntas da madeira que cobria o tecto, chovia de todo o lado, em cima de computadores, de projectores... em cima de nós!!... claro está que tivemos de sair todos do edifício e vir para a rua onde (com chuva torrencial, granizo e trovões) se estava bem mais seguro!!

(Nota: aquilo ali na imagem é um sinal de "Saída" a deitar água por tudo quanto era sítio!!)

4 comentários:

cereja disse...

Bom, vamos lá a ver, aquilo era sobre a qualidade de quê? Se calhar era a qualidade da chuva e granizo, e provou-se ser de excelente qualidade, se teve esse efeito é que melhor não há!!!

miau disse...

Ma sisso é bom, devemos mostrar o contrário de qualidade, assim é mais facil de perceber a sua importância. lol

wednesday disse...

Este país é pródigo em coisas deste tipo... Eu estou a trabalhar no Técnico e ali sim posso dizer casa de ferreiro, espeto de pau.

E a minha saúde que o diga, que já tenho problemas de alergia que não tinha devido a "morar" num edifício com vidros fumados (em Portugal faz mesmo frio) e com A/Cs muito doentinhos, coitados.

Farpas disse...

Eu imagino o prejuízo que eles tiveram! Até metia dó ver aquela água toda a cair em cima de computadores novinhos!!

Related Posts with Thumbnails