14 maio 2007

Amigos


Este foi um fim-de-semana importante para mim, estive entre Amigos! Como disse uma Amiga (que por acaso até não esteve em corpo ;)) foi uma pseudo-despedida, mas o que realmente é importante é que neste fim-de-semana assim como no próximo e nos outros que se seguírem os Amigos estão sempre lá, onde quer que eu esteja, onde quer que eu vá, e eu estou com eles! Por isto de ter e ser amigo é simplesmente espectacular!! A Amizade continua a ser dos bens mais preciosos que podemos ter... Obrigado a todos!

10 comentários:

Segunda disse...

Um amigo é um bem...e isso é bom!
É o chamado bem-bom :)

Como dizia a outra...acima de ti só o Benfica!

Até um dia destes...que é como quem diz...Até Segunda!

Segunda

Cingab disse...

Bem, pensando melhor, tu antigamente eras um betinho meio snob!... Tipo menino Paulo Portas!... depois viraste vermelhusco e fariseu e a coisa compos-se!... lol
:P

neva disse...

estou contigo nada com um bom amigo

Anónimo disse...

nós queríamos aqui dizer faxabor que o farpas é uma bola amarela muito fixe e muito amiga. está o farpas, depois o céu e depois o benfica o que faz dele quase o topo...

cereja disse...

Faaaarpas! «eras um betinho meio snob!... Tipo menino Paulo Portas!... » que raio de calúnia é esta?????
:)))
Só te conheço pelo Camandro, mas estou para aqui a rir!

Farpas disse...

LOL, e ainda há pessoas que me julgam assim... é o que dá não conhecerem as pessoas e as julgarem pelo que dizem! Mas eu não me importo... quer dizer, desde que não me comparem com o Paulinho das Feiras claro! lol é um "bem-bom"!

Anónimo disse...

Farpas... Amigos... Não conheço. Mas sei de um gajo chamado Pina que até que é um bocado porreiro. Mas não deve ser esse pois não se parece nada com o Paulo Portas, é mais tipo Freitas do Amaral! LOL

Cingab disse...

É verdade...
Gostei daquele parte da apresentação que aparecia uma afirmação (eu diria provocação) do tipo:
"O Homem Novo é aquele que respeita a Vida em todas as suas manifestações!..."
Num dia de festa não se fazia!... Há lá coisas que não lembram ao diabo

Farpas disse...

Antes pelo contrário, o Clã teve uma reunião, ou melhor, uma tertúlia na altura do referendo onde pudemos conversar e discutir certos temas, e acho que ficou claro para todos (quer tenham concordado ou não) que a minha posição era fundamentada exactamente pela defesa da vida... eles sabiam bem qual era a minha opinião e quais os fundamentos em que eu a baseava. Por isso é que eu até referi na altura aqui no blog que nessa reunião tinhas todos os mesmos objectivos e convicções, os fundamentos em que se baseavam as nossas opiniões é que eram diferentes e, por isso, levava-nos a discordar em vários pontos, mesmo entre pessoas com "votação" idêntica.

Cingab disse...

Não vou discutir isso!...
Porque se não faria-o logo na Igreja da Urgeiriça na sexta...
Eu não olho para os ciscos dos olhos outros, porque eu tenho uma trave a frente dos meus...
Mas deu para lançar um sorriso malandro da minha parte!

isto do caminheirismo já parece um ópio da juventude!... lol

Related Posts with Thumbnails