21 junho 2007

Músicas de Filmes

Vale a pena jogar (ou pelo menos tentar) jogar este jogo. O objectivo é associar as músicas ao nome do filme onde esta foi utilizada. Ora eu nunca fui muito dado a decorar nome de filmes, mas sei que há por aqui muitos cinéfilos por isso espero bons resultados :D , só para me poderem humilhar depois o meu resultado foi 54%. Tenham em atenção que por vezes o título do filme está em inglês... e quer-me parecer que outras vezes está noutra língua qualquer porque em alguns eu tenho quase a certeza do nome do filme a que pertence a música e nem acerto em inglês nem em português!!!

2 comentários:

tix disse...

o núcleo de aveiro já vai nos 89% e encalhámos. há sempre aquelas em que temos a certeza q ja ouvimos, mas em qual?... mas é um bom jogo. aproveitem

tix disse...

é com grande prazer que vos comunico q o nucleo de aveiro chegou aos 100%. obrigado, obrigado, obrigado.......

Related Posts with Thumbnails