20 junho 2007

Paris Hilton

Outro dia em conversa (sobre o vídeo dos MTV Movies Awards) estava a falar sobre o facto da Paris Hilton ter sempre a mesma expressão, sempre o mesmo sorriso forçado! Pois hoje tenho maneira de vos comprovar isso. Primeiro que tudo reparem nas fotos que tirou quando foi presa:E agora vejam esta sequência de dezenas de imagens... sempre o mesmo sorriso, sempre a mesma pose:

Acho que com isto fica provado que ela não é humana, é um robot cujos movimentos são limitados...

9 comentários:

miau disse...

Meu Deus!!! Até causa uma certa impressão... Não é humana, que medo :)

Anónimo disse...

:| a prova k faltava!

shark disse...

Farpas, desculpa lá cravar-te outra vez. Podes dar um pulinho ao charco e ver se alinhas numa corrente bem intencionada?
Abraço!

(Paris Hilton é um hotel. E os frontespícios costumam ser muito rígidos na expressão...)

shark disse...

Já agora, e ainda relativamente ao teu post animado, pode ser que a piquena tenha os movimentos limitados mas que sejam os movimentos certos...
Há que ter fé.

(Mas eu prefiro o Ritz)

cereja disse...

Faz mesmo impressão. Deve ser uma boneca articulada.
Nunca tinha prstado atenção à mulher; confesso que só há pouco tempo comecei a ver que era um erro do meu lado esta ausência de conhecimento e cultura geral...

Farpas disse...

Foi mais um contributo para se desmascarar esta seita de robots (:D) que andam no nosso mundo!

@Inês: É um prazer ter uma das "recheadas" por cá! Como vai essa banda que vai rivalizar com as "Cansei de ser Sexy"? LOL

@Shark: a minha próxima semana (esta semana acaba de vez a minha formação) vai ser dedicada aos desafios, eu ainda não me esqueci que tenho dois para responder da Emiéle também ;)

Luis Martins disse...

Ela treinou bastantes vezes frente ao espelho...
Não conseguio...como é que se chama mesmo esta moça?lol

Anónimo disse...

@farpas (primeira vez k uso esta terminologia mas é mt à frente): a banda cujo nome ainda n pode ser revelado está, neste momento, em pausa. nao têm havido ensaios porque a minha companheira do orgao está em exames. mas nos vamos la! e estamos a contar com o teu apoio pra nos lançares no mundo da fama e da irreverencia. depois vou dando noticias!
props po pessoal(também é bonito de se dizer :))

... disse...

Farpas,

Não vez que a mulher põe-se sp de lado para esconder a sua optose? Repara lá melhor...

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails