26 junho 2007

Uma questão de siglas

Joe Berardo quer comprar oSLB, e agora tem a CMVM a analisar o caso.

Os impostos e as contribuições dos cidadãos portugueses para a
SS elevaram-se a 35,3% do PIB português em 2005, uma cifra inferior em 4,3 pontos percentuais face à média da UE, que foi de 39,6 por cento, avança hoje o departamento de estatística da CE, o Eurostat.

Os inspectores da AEIA estão na CN a investigar a central nuclear.

A PJ e a GC espanhola estiveram reunidas hoje por causa da ETA.

O MJ deve ao grupo JMS, que detém os hospitais da CUF, mais de cinco milhões de euros no âmbito de um subsistema de saúde do qual também são beneficiários a PJ e os SP.



NOTA:
estas notícias foram retiradas de alguns jornais online de hoje, espero que se divirtam tanto quanto eu a imaginar o Fernando Negrão a ler este texto!!!

5 comentários:

cereja disse...

Farpas, meu amigo, sabes que antes de chegar à tua nota, na minha cabeça estava exactamente a pensar o mesmo...!
:)))

miau disse...

A dislexia é um mal que não afecta todos, mas alguns... Tens quelhe dar um desconto, pode ser doença :)

Anónimo disse...

Berardo?? Porra!! São só coisas sem sentido!
Um madeirense accionista maioritário do meu clube...a Sagres a patrocinar o Vitor Baía!
Não pode ser!!! Temos de fazer alguma coisa! Com tantos jogadores no Glorioso, a Sagres tinha de ir patrocinar aquele tripeiro!!??

Isto revolta-me! Ah pois revolta!!

Rui Santos

saltapocinhas disse...

e eu também fiquei baralhada!
agora vou que tenho de ir fazer PA para alunos que durante o ano tiveram PR. Os alunos de NEE e PEI, assim como os de CA e CEP não precisam.
também tenho de fazer a avaliação do PAA e do PCT para entregar no próximo CP.

(achas que me posso candidatar à Câmara?)

Este comentário ficou tão engraçado que o vou copiar para o blog!!! :)

cereja disse...

Tu és formidável Saltapocinhas!!!! Escangalhei-me a rir, do comentário e da nota final!
Mas repara que isto vem ao encontro ao que eudisse quando falei do caso no Pópulo. Cada um tem as «suas siglas», relacionadas com o seu trabalho e conhecimentos, e para nós essas são canja, nem nos passaria pela cabeça falar de outro modo. Portanto o dr. Negrão, deve conhecer bem as da sua área de interesses. Se lhe falassem em PJ não iria pensar que se tratava «Pequenos Jardins» ou de «Plano de Jogos», sabia o que era. Se troca os nomes de empresas municipais é simplesmente porque as desconhece!

Related Posts with Thumbnails