23 julho 2007

Harry Potter 7


Psst... Psst... não digam nada a ninguém mas eu acabei agora mesmo de ler o livro...

... não deixem de o comprar!! Se não for em Inglês, esperem pelo Português! Agora vou contar tudo o que se passa no livro... mas vou escrever isto em letrinhas muito pequeninas para quem não quiser saber não ler, então cá vai o resumo: eu detesto que me digam como acaba um filme ou o que se passa num livro por isso não era capaz de vos fazer esta maldade aqui... prefiro massacrar aqueles que tiverem o prazer de lidar comigo "ao vivo" eheheheh!!

5 comentários:

cereja disse...

Olha que eu MATO-TE! se me contas o fim!!!!
Acho que vou esperar pela tradução que o meu inglês está reservado para 'textos técnicos'... Não o domino como tu, e sobretudo num caso destes não tenho pressa.
Mas NÃO QUERO SABER como acaba!
(eu devo ter sido das primeiras pessoas a comprar o da Pedra Filosofal, quando ainda nem havia fenómeno Harry Potter, e nunca perdi nenhum!)

miau disse...

é um bom resumo! fiquei esclarecida, já não preciso de ler o livro... Dá uma trabalheira!!!
:P

neva disse...

belo final estou a ver hehe vou ja ler

Anónimo disse...

oi olha eu tambem ja li o livro e posso vos dizer k acontece muita coisa k nao se esparava!!!

mas se keseres ler nao e praciso esperar muito e so me mandar um email a pedir o livro traduzido k eu te mando em portugues!!!

beijos e abracos

jennifer


jengafur07@hotmail.com
jengafur@yahoo.br

Anónimo disse...

Para quem não quer esperar até Novembro, é possível fazer o download do livro em formato html(todos os capítulos estão em uma arquivo zip) em [b]Português[/b](pronto até para impressão pelo navegador, sem imagens, cores de fundo...).

Baixe nesse endereço que ficará funcionando 4ever:

http://tanafesta.net/downloads/harrypotter.php

Related Posts with Thumbnails