22 dezembro 2007

1980

15 comentários:

cereja disse...

Já te dei os parabéns "convenientemente", lá em casa.
Não me esqueci!!!!!!
Tinha o post escrito já há tempo, à espera de hoje.
Um grande,grande abraço e toda a sorte do mundo!

Anónimo disse...

Parabéns Farpas!!!!!

Anónimo disse...

27?????
Mas isso é idade que se tenha?!
Eu já nem me lembro como era.

Anónimo disse...

PARABENS!!!

Anónimo disse...

Muitos beijinhos!
(vim do Pópulo, mas olha que também costumo passar por cá de livre iniciativa! :))

Segunda disse...

Mais uma vez...PARABÉNS!!!!

Até Segunda

josé palmeiro disse...

Caro Farpas, ficava de mal comigo se não passasse por aqui, para deixar um abraço de parabéns pelo teu vigésimo sétimo aniversário. Aqui vai ele..., já está!
Sabes, para mim também hoje, é um dia importante, pois foi em 22 de Dezembro,mas de 1969, que me casei.
É bom encontrar aniversariantes da mesma data, são pontos de contacto, como o Pópulo, que me trouxe a notícia.

Isabel Faria disse...

Parabéns ao BÉBÉ!!!!
Um grande beijinho e que passes, ok, dado o adiantar da hora que estejas a apssar um Grande Dia!!!

Farpas disse...

Nem todos se podem gabar de dar os parabéns a este homem, a partir do portátil dele, na sala dele, depois de jantar (e bem).... e a cereja em cima do bolo.... com o login dele.
Parabéns ó palhaço.... e o puto..... vai caiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrr.

Beco Escuro

António disse...

Parabéns.

Farpas disse...

Obrigado a todos! Pois é Beco Escuro... isto é razão suficiente para te meter um processo em cima!!

Bem... o puto caiu mesmo... várias vezes!!

Celeste disse...

Então que conte muitos :D

Parabéns!!!

Anónimo disse...

Parabéns Farpas.AB

Byff disse...

tchiiii...
pois é, tu fazes anos em Dezembro....
Congrats Mate.
Cheers!

marta disse...

parabéns!!!

Related Posts with Thumbnails