16 dezembro 2007

Melhor Blog Português 2007

Pois é meus amigos! Aqui o Ai o Camandro conseguiu uma boa posição nas categorias para onde estava nomeado! Para quem não esperava sequer uma nomeação o resultado foi mais do que óptimo!

- 6º Lugar na categoria de Melhor Blog Português de Humor 2007

- 8º Lugar na categoria de Melhor Blog Português Generalista 2007

Muitos parabéns a todos os que foram nomeados e, claro, aos vencedores, Há Vida em Markl e Bitaites! Quanto aos que agora vêm criticar o facto dos vencedores pertencerem ao júri basta passarem pelos ditos blogs que vão compreender facilmente que são, de facto, grandes blogs e que o resultado (embora não para mim porque faltam lá blogs que eu acho que são muito superiores aos nomeados e por mesmo entre os nomeados ter outros favoritos) acaba por ser bastante justo! Os meus agradecimentos e aplauso aos promotores do concurso:

- Blogs do SAPO
- Kazulo (Directório)
- Mingle (Rede Social)
- QuestionForm (Web Form)
- Visual-Fusion (Web Hosting)
- Web 2.0 Themes (Templates WordPress)

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!
Para o ano 1º lugar. :)
Beijos!

beijokense disse...

Parabéns, este blog é do camandro!

cereja disse...

P A R A B É N S !!!!!!!!

Fico contentíssima!
Vou ler os outros, mas sei muito bem que tens um lugar garantido entre os melhores mesmo que por azar não to dessem!
Um grande abraço!

Linda disse...

força
muitas felicidades

Celeste disse...

Parabéns, o blog merece! E vê bem, nem é feito na capital nem nada, hã?!

:D ;D Boa!

Related Posts with Thumbnails