27 janeiro 2008

2-0


Vi-me à rasca para ver o jogo hoje... não tenho SportTv e costumo ir aqui a um café ver a bola, mas hoje da parte da tarde houve um problema qualquer numa caixa da TvCabo que deixou todos os cafés da zona às "escuras" ou seja só havia futebol nos cafés com Meo ou CaboVisão... claro está que esses estavam cheios até cima. Acabei por ver o jogo numa esplanada (sim na rua)... ao intervalo apercebo-me que tinha deixado a carteira em casa e já estava a consumir... ora o empregado era um porreiro e não teve problemas em que eu fosse a casa no final do jogo buscar a carteira. Tirando isso lá ganhámos (já nem estava habituado) com um pito monumental do Helton... foi só um jogo e continua tudo na mesma...

4 comentários:

cereja disse...

Farpazinho, cá em casa os homens foram ao Estádio, mas de coração apertado, estás a ver... A ver se não se perdia por muitos :D
Eu fiquei no quentinho, mas temos TVSport (que o meu filho morria sem essa coisa, e mãe tem o coração mole...!) e sempre fui dando uma olhadela a medo.
BOM!
É o raio de um clube imprevisível.

Cingab disse...

correu bem...

wednesday disse...

Pois, acho que tenho de concordar contigo, mesmo tendo o Benfas ganho também. Mas isto nunca se sabe, a esperança é a última a morrer.

Farpas disse...

É uma festa ser deste clube, é bom para experimentar as mais diversas emoções! LOL

Related Posts with Thumbnails