20 fevereiro 2008

As Pontes Entre Nós

Para Vocês (Para ouvir bem alto!):



Não é "tudo o que eu te dou" e ou "que tu me dás a mim", não é um "momento", não se trata de "voar", ou de "barcos presos contra o chão", não se trata sequer de um "será", é simplesmente uma complementaridade entre duas margens distintas que necessitam de definir as pontes que as ligam. Uma boa música, uma boa letra, uma interpretação ao cuidado de cada um, assim, simplesmente assim... como queremos interpretá-la! A vida é bela e curta... como uma música que começa devagarinho e aumenta a intensidade! Como diria o outro, "Façam o favor de ser felizes!".

5 comentários:

Anónimo disse...

A música é linda e a mensagem também! O Pedro Abrunhosa tem uma caracteristica que muito me agrada, embora não seja um bom cantor é um óptimo compositor e as letras dele fazem-me sempre pensar... uns dias de uma maneira outros dias de outra, mas fazem-me pensar e isso é óptimo! Pela leitura que tu fazes parece-me ser destinada a duas pessoas que andam desencontradas embora perto, isso acontece-nos a todos em alguma etapa da vida e faz-nos aprender grandes lições!

É um post não muito habitual aqui no camandro mas gostei bastante (claro que também gosto dos outros senão não lia!!! ahahahah) por isso, e por ser uma fan do Pedro, comentei. Parabéns pelo excenlente blog que aqui mantens!

Anónimo disse...

ola ...
gostei do video, bela mensagem que transmite...
gostei do teu blog ... agora vou a ser uma leitora assidua do seu blog..

miau disse...

a música diz muito, é preciso saber ouvi-la...
****

Rui disse...

Então Mónica?!
Já comentas noutros blogs?!
Ou não é a mesma mónica que comenta no meu blog?
A propósito... a música! Muito bonita, sim senhor!

Anónimo disse...

sim prof é a mesma monica... tive curiosidade em ler o que o seu amigo escreve.lol
mas claro que continuo a ler o seu magnifico blog.

Related Posts with Thumbnails