01 julho 2008

Coldplay ... fiasco.

Tenho visto por ai em vários blogs e rádios muitas referências ao novo cd dos Coldplay como uma obra prima de músicas bem elaboradas... não é que eu ache mau... nem sequer bom, mas será que só a mim é que o primeiro single faz lembrar Phill Collins? Isto para além de terem uma música (Viva la Vida) que é uma cópia descarada da "If I Could Fly" do grande Joe Satriani ...não me venham dizer que é coincidência! Se eu não soubesse que a música era dos Coldplay diria logo que estava a ouvir uma nova música do Phill Collins! Claro que copiar estilos não é tão mau quanto copiar uma melodia mas para uma banda do nível dos Coldplay parece-me um bocadinho ... mau!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão, a mim também me pareceu muito ao género do Phill Collins, logo na primeira vez que a ouvi.

Anónimo disse...

só ouvi o cd uma vez ainda.. n me parece grande coisa :| nada bate o parachutes.. essa é que é essa!

Related Posts with Thumbnails