20 outubro 2008

Deolinda

Na Sexta-feira fui até ao teatro Aveirense ver a Deolinda, um projecto musical do meu agrado e do qual já falei aqui no Camandro.

"Deolinda é um original projecto de música popular portuguesa (MPP), inspirado pelo fado e as suas origens tradicionais. Formado em 2006 por 4 jovens músicos com experiências musicais diversas (jazz, música clássica, música étnica e tradicional), procuram, através do cruzamento das diferentes linguagens e pesquisa musical, recriar uma sonoridade de cariz popular que sirva de base às composições originais do grupo."

Em resumo, vale a pena! Aconselho a todos os que puderem!



E ainda por lá encontrei o Rui e o Segunda mais a mulher e uma clandestina! :D Fon fon fon! Amanhã ou depois posto aqui o vídeo de uma das músicas novas que eles tocaram: O Fado do Notário (hilariante!)

4 comentários:

Segunda disse...

De facto, é um projecto que não se vê todos os dias. Como diz o outro (que eu não sei quem): É um espectáculo dentro do espectáculo. A Amiga Bacalhau encarna os personagens de uma forma tão impressionante que nos prende toda a nossa atenção com as histórias dos Deolinda. Muito Bom.
Agora a Clandestina...não pagou porque se sentou ao colo da mãe. ;)Mas também dançou...

cereja disse...

Também gosto imenso desse grupo. Creio que a primeira vez que o ouvi foi aqui, no Camandro. Depois disso já lá deixei uma ou duas músicas deles, nas minhas músicas de Domingo.
Tem muita graça e as músicas são mesmo boas.

miau disse...

Foi com muita pena que não pude apreciar esse belo espectáculo...

Fico à espera do vídeo!!

Rui disse...

Ora viva!!...
Boas fotos! Vou falar com os seguranças... LOL

Related Posts with Thumbnails