12 novembro 2008

inEducação

Reparem que 120 mil professores não foram capazes de fazer num dia o que 200 alunos foram capazes em 5 minutos! Eu sinceramente acho que os professores se deviam fazer representar pelos alunos e não por aquelas espécies de sindicatos. Já todos percebemos que não se fazem omeletes sem partir ovos, por isso... Bem a propósito deste assunto enviaram-me um sms com uma notícia de última hora que passo a transcrever:

"Alunos de Fafe obrigados a aulas de recuperação para melhorar pontaria com os ovos. Professores destacados para o efeito têm até ao final da semana para fazer a avaliação diagnostica e determinar os objectivos a atingir com os alunos referidos."

Devo acrescentar que para isso basta preencher uma fichinha, é simplex!

4 comentários:

miau disse...

Gostei particularmente do PARTIR os ovos! :))

saltapocinhas disse...

espero que essas aulas sejam estendidas aos CNO porque estou a pensar fazer essa formação!!

Farpas disse...

eheh! olha eu acho que fazem bem, sinceramente acho que não estão a ser bem representados pelos sindicatos, não se esqueçam que no acordo que estes fizeram com o governo só eles é que beneficiavam! O que não falta por aí é galinhas a pôr ovos, está na hora de os usarem!

cereja disse...

Espero bem é que já estivessem fora de prazo, ou era um desperdício que me partia o coração.
Brincadeiras à parte, a história foi um tanto violenta demais e podia ter o efeito oposto - vitimizava a senhora. Quanto aos sindicatos têm tido a sorte de apanharem com esta equipa ministerial que os 'ajuda'. por mim tenho quase sempre grandes reservas em relação a eles, que andam politizados no mau sentido.
(por «bom sentido» queria dizer defenderem uma boa «política de educação»)

Related Posts with Thumbnails