29 dezembro 2008

hi5

Andei a dar uma vista de olhos pelo Hi5! Já não ia lá há muito tempo, aproveitei para deixar uns comentários e umas provocações (eheh) mas o que queria falar era da quantidade de pessoas que me convida para amigo e que eu não conheço de lado nenhum! Eu nunca fui muito bom para decorar nomes ou caras mas há mesmo muita gente que eu não faço a mínima ideia quem é!O que leva estas pessoas a quererem ser minhas amigas virtuais? Será que há um prémio para quem conseguir ter o maior número de pessoas anexadas ao seu perfil? Até já existem cursos de Hi5 para pais e tudo, olhem eu não tenho grande paciência para isso ok? Não me levem a mal, os que realmente me conhecem, se eu demorar muito tempo a responder aos pedidos e coisas desse tipo, é que até os mails do hi5 vão para o lixo electrónico da minha caixa... Eu de vez em quando passo por lá... só para ver se há alguma coisa interessante!

10 comentários:

miau disse...

Parece que já li uma história parecida na blogosfera... Mais um com a mania que não gosta do hi5, mas não gosta com diplomacia!!
:)

miau disse...

Está bem, essa do curso para pais, até foi boa...
E não é que há mesmo!!!
É sempre bom alertar os pais, que se esquecem que são pais.

Farpas disse...

Deve ser coisa de familia! Não uma questão de não gostar, quando aquilo apareceu até achei piada, mas agora está tão banalizado... e aparece tanta porcaria que já perdeu grande parte da piada... não tenho paciência para isso!

carlosdasserras disse...

PEÇO DESCULPA , pela intrusão, não fosse o retorno da CENSURA LÁPIS AZUL do Municipiodecanas de Senhorym, e talvez não incomodasse;
espero a sua solariedade para divulgar o comentário que enviei para o Blogue da Censura, que certamente não será publicado.


@sou de Canas e acima de tudo defendo Canas, mas prezo muito a liberdade que também tem berço em Canas, , mas meninos, isto não lembra ao diabo, metodologia da pide,
Canas pode bem com os asnelenses (nome bonito dado pelo Sr. Cingab) não precisa de fechar jornais,

vão ter muito que fechar, parecem o zé correira quando obrigou os funcionários a trazer uma lata de tinta preta no carro para de imediato apagar as inscrições na estrada;
que bonito será ver os guardiães do Blog de lápis e tesoura à caça de LETRAS contra.

QUE DEMOCRATAS, os papões do ps metem-vos medo, os desalinhados são perigosos, os ressaibiados são brutos, ONDE É O INSTITUTO DA CENSURA?

admiro negativamente os administradores, mas devo dizer que estão errados, o salazar que era o salazar utilizou o mesmo método e não conseguiu impedir o 25 de Abril, apenas o adiou e prejudicou gravemente o povo português.

Cuidar senhor CENSOR que pode partir o bico do lápis...

carlosdasserras disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
miau disse...

No mínimo, comentava no post de cima, era mais apropriado, o tema claro...

Sinceramente, pensei que estivesse enganada no blog!!!
Parece-me um pouco inoportuno.

Farpas disse...

Caro Carlos das Serras, primeiro não era preciso publicar o mesmo comentário 4 vezes, um vez só chegava, depois o que se fez com o blog MCdS foi apenas o que os senhores comentadores provocaram. Se tiver boa memória vai reparar que eu sempre fui contra o fecho da caixa de comentários até aos anónimos, mas desta vez nem sequer vou contrariar, antes pelo contrário apoio a decisão.

O blog para o qual fui convidado e do qual também sou administrador tem um objectivo muito bem delineado, eu sei que pode parecer estranho mas é um blog com uma carta de valores e fundamentos, quem lá escreve aceita esses valores.

Nesses valores não estão as ofensas que temos vindo a "aturar" da parte de certos comentadores que não passam de pessoas obcecadas que não sabem discutir os temas com dignidade. Como estamos numa altura de pré-campanha política, e como não queremos que o blog se torne num instrumento político de NENHUMA parte esta medida parece-me ajustada, até porque ninguém está proibido de comentar e pode acreditar que se o comentário for de facto válido e não insultuoso será publicado! Julgo que não preciso de o lembrar o que se passou no blog canas&Senhorins nas ultimas eleições pois não?

O Blog Município de Cannas de Senhorym pretende ser um posto de divulgação de Canas e das suas gentes, pretende ser um local de debate sério! Existe muito trabalho por detrás daquele blog, já se ganharam alguma lutas por lá, já se chamou a atenção para muitas coisas que estão mal e para outras que estão bem! Aqui trata-se da sobrevivência do blog tal com ele foi idealizado e do qual já sairam páginas com o portal Canas Online!

Comentem como Homens, com maturidade e respeito que todos os comentários serão publicados.

cereja disse...

OK, voltando ao HI5.
Para ser franca fico abismada porque creio que deve ser uma espécie de record do Guiness - ver quem tem mais «amigos» por ali.
Eu inscrevi-me uma vez porque me mandaram um convite e insistiram na inscrição. A verdade é que não conheço quase, quase ninguém. E... nem me interessa lá muito conhecer. Mas, como dizes, todos os dias pingam convites de pessoas desejosas de serem minhas «amigas». Que sorte heim???
:))))

carlosdasserras disse...

@farpas, tenho que agradecer a sua resposta, embora não descortine nela a justificação do injustificável e infelizmente, pode dizer-se que no universo bloguista tal atitude não tem parceiros, mesmo assim, a resposta já é por si um progresso no retrocesso.

Não comentarei mais nesse blogue de portas fechadas (também mesmo que quizessse V. Exas deitaram a chave fora)

Felicidades e solidariedade para o vosso aumento de trabalho (lápis)

®efeneto disse...

@Farpas
Sublinho a sua resposta. Abraço

Related Posts with Thumbnails