11 dezembro 2008

Wook patrocinador oficial do Natal 2008


Hoje chegou mais uma remessa das minhas encomendas à wook.pt! Ainda faltam chegar alguns livros mas mesmo assim já tenho na minha posse 195,90€ de livros. Devia haver promoções destas todos os dias :D! Gastar 22,05€ (soma dos portes de envio de todos os livros que "comprei") para receber isto tudo... ui ui é obra! Viva a Wook!

Ahh e para além disso fazem questão de enviar com cada livro uma revista de livros + uma agenda da programação da Casa da Música para 2009 e um exemplar da Revista Happy do mês de Dezembro (preço de capa de 1,50€). São muito simpáticos estes wook's! Já agora aproveito para dizer que vendo revistas Happy a 0,50€ e ofereço agendas da Casa da Música 2009. :D

4 comentários:

escarlate.due disse...

também conheço mas é uma bela dica :)

Farpas disse...

Por acaso nem deixei nada aqui quando fizeram a promoção dos 3 dias com livros a 100% de desconto mas aproveitei mesmo! E quase que só consegui "comprar" na noite em que o slb jogou! Estava tudo a ver as gregices e eu a aproveitar!

Mesmo assim agora, para quem gosta de livros, ainda têm hipótese de comprar com 20% de desconto, dinheiro é dinheiro!

cereja disse...

Formidável!
Disto é que se precisa...

Paula Cardoso disse...

Obrigada por fazeres com que eu tivesse um momento wook. A mana vai agradecer no Natal.

Related Posts with Thumbnails