14 janeiro 2009

Aviso às meninas!



Estas são palavras do Cardeal Patriarca de Lisboa! Eu acho que ele tem razão, sei de uma história de uma mulher ocidental que casou com um desses e foi uma desgraça!! Não aprendem estas meninas... casem-se com cristãos que as coisas correm muito melhor! Ahhh é verdade se puderem casem-se também só com pessoas de olhos azuis e cabelo loiro... já agora se tiverem porte atlético e nunca abaixo do 1,70m era o ideal ok?

(peço desculpa pela imagem que ilustra o post, mas sinceramente parece-me que o Rantanplan se enquadra muito bem aqui como ajudante do xerife)

4 comentários:

escarlate.due disse...

melhor ainda: pensem três, quatro, cinco... vezes antes de casar, (ponto porque seja lá com quem for)
até pode ser que assim fiquem a vida inteira a pensar :P

ainda bem que detesto cabelos loiros

miau disse...

Nem sei bem qual a intenção, parece que uma guerra também com os católicos vinha a calhar!!!
Isto anda tão paradinho, tão na paz....

Farpas disse...

É que ele depois ainda diz:

“Se eu sei que uma jovem europeia de formação cristã, a primeira vez que vai para o país deles é sujeita ao regime das mulheres muçulmanas, imagine-se lá”

No país deles? tipo... Portugal? ou estamos a falar da Muçulmanolândia?

Paula Cardoso disse...

Tive o "prazer" de ver a reportagem... Gostei igualmente de nem se dignar a esclarecer o sucedido, mandou uma espécie de secretário!!
Como Cristã Católica tenho pena da reacção incompreensível do nosso Cardeal e também magoada, tal como a Comunidade Muçulmana, porque infelizmente esta é a voz que me representa.
Todos temos de ser compreensíveis e tolerantes com as diferenças. Não é isso que nos ensinam aos Domingos? A sermos irmãos?

Related Posts with Thumbnails