05 janeiro 2009

O melhor personagem


Ainda sobre cinema, a revista de cinema Empire, seleccionou os 100 melhores personagens da história do cinema. E o nº1 vai para um dos personagens de um dos meus filmes favoritos (como já disse várias vezes aqui! :D) Quem é quem é?

É o personagem que disse:

"You're not your job. You're not how much money you have in the bank. You're not the car you drive. You're not the contents of your wallet. You're not your fucking khakis. You're the all-singing, all-dancing crap of the world."

Tyler Durden personagem interpretado por Brad Pitt no filme Clube de Combate! Vejam a lista completa AQUI!

5 comentários:

Tomahock disse...

Não foi só nesse site mas como em quase todos os tops que são feitos! Esta personagem do Brad (Pitt para os amigos) é sem dúvida a melhor representação dele e a melhor personagem de todos os tempos! Quem sabe se fosse outra pessoa nem o filme era tão bom, nem era considerado a melhor personagem...

André disse...

Deixo aqui outros pedaços de história:
- Travis Bickle/De Niro em "Taxi Driver"
- Norman Bates/A. Perkins em "Psicho"
- Wyatt Earp/Henry Fonda em "My darling Clementine"
- Zampanó/Anthony Quinn ou Gelsomina/Giulietta Masina em "La strada".

São tantas as possíveis listas que... o melhor é não nomear mais ninguém.

André disse...

Caro Tomahock, talvez seja o melhor papel do Brad, quanto mais não seja pela superior tarimba de David Fincher, o realizador. Daí a ser o melhor personagem de sempre, por favor...
A História do cinema não começou nem acabou em 1999!

Farpas disse...

Isto é mesmo assim quando se gosta de um filme é muito fácil encontrarmos lá os melhores personagens! Este filme para mim é muito bem construído e muito bem realizado, e a personagem do Brad Pitt é fantástica!

miau disse...

Sim, ele é muito BOMMMMM....

Tomahock, estás numa forma!!!

Related Posts with Thumbnails