20 janeiro 2009

Sorte

A sorte vem definida no dicionário como:

destino;
fado;
dita, fortuna, ventura;
caso;
risco;
quinhão que tocou em partilha;
sorteio militar;
bilhete ou esferazinha nas rifas ou lotarias;

E muitas vezes duvidamos que ela exista seja boa ou má, que acontece apenas o que tem de acontecer, etc, mas a sorte é mesmo assim não passa de algo que tem de acontecer mesmo quando tudo indica que não vai acontecer, não estou a falar de lotarias e de euromilhões, estou a falar de coisas como as que vemos neste vídeo:


Hoje o dia começou bem e por isso é só positivismo aqui no Camandro!

4 comentários:

escarlate.due disse...

sorte... sorteio militar LOL

e que positivismo!

miau disse...

não acredito em sorte ou azar... Acredito no momento em que acontece o que nos é inesperado e por isso tão bem recebido!!!

Mas estes senhores do vídeo, tiveram mesmo muita sorte :))

cereja disse...

Bem, não sei...
Há alturas que é mesmo 'sorte'!!! Porque foge mesmo àquilo que era previsto e ...normal!
Eu até me considero pessoa de sorte nalguns casos mas não me posso gabar de nada disto!
:)

António Sabão disse...

Chiça!!!
Abraço

Related Posts with Thumbnails