27 fevereiro 2009

do Nariz à Boca

Este é um blog interessante para quem gosta de vinhos. O Raul e o Joel Carvalho são estudantes do Curso Profissional de Viticultura e Enologia e criaram o blog para publicarem as suas provas de vinhos. Vale a pena passar por lá e conhecer alguns dos vinhos de Portugal (e não só) e também aprender algumas curiosidades sobre a arte da viticultura e enologia. Mesmo que não se interessem por vinhos será sempre bom para a vossa cultura geral pois este blog será, provavelmente, o único blog do mundo que explica que fazer colagem de vinho não é usar cola UHU líquida ou que Terroir não é uma raça de cães.

8 comentários:

Raul e Joel Carvalho disse...

Muito surpreso por este post. Não estava à espera. Muito Obrigado Farpas. Quando nos virmos bebemos um copo e falamos sobre mais curiosidade do vinho, sim porque eu sei, que tu sabes muito de vinho...

Claro que não poderei de deixar agradecer a ti Farpas e também a uma grande amiga nossa, a Patricia Santos.

Obrigadão, e deixo desde já a certeza que não se vão arrepender de frequentar o nosso fórum todos os dias. E claro dêem os vossos comentários também no meu blog.

EnoAbraços para todos

miau disse...

Os meninos merecem...
Aconselho o blog a todos os curiosos e apaixonados pelo mundo do vinho!
Não comento provas, mas estou de olho em vocês ;)

Farpas disse...

Eu percebo de vinho mas é na óptica do utilizador! LOL

Cingab disse...

eu não bebo!...

Anónimo disse...

Nós também pouci bebemos... Mas gostamos muito de provar um bom vinho. Ainda agora acabei de provar um vinho da federação de vinicultores tinto 1983. Estava muito bom...

Abraços

escarlate.due disse...

gosto de um bom vinho mas não sou nem de perto nem de longe uma expert e vacilo muitas vezes na hora de pedir ou comprar.
obrigada pela informação (o meu filho coleccionador agradece-te :) )

Anónimo disse...

O seu filho que continue a visitar o nosso blog, pois vai encontrar um bom leque de vinhos, onde pode escolher e saber qual vinho poderá comprar.

Abraço e muito obrigado pelo seu elogio.

Anónimo disse...

Ninguèm dá opiniões??

Mesmo que forem más, não se acanhem, Dêem opiniões se quiserem ver alguma melhora ou se acham que falta alguma coisa...
Abraços

Related Posts with Thumbnails